Monday, 21 de January de 2019

POLÍTICA


Campanha

Amastha comemora decisão de Adir Gentil de se dedicar integralmente a sua campanha a governador

18 Sep 2018    17:10

Aliado de todas as horas de Carlos Amastha (PSB), ex-secretário municipal e ex-subprefeito da Região Sul de Palmas, Adir Gentil (Podemos) decidiu abrir mão de sua candidatura a deputado federal para se dedicar exclusivamente à campanha para eleger o ex-prefeito da Capital governador do Estado. 
“Fico muito feliz com essa atitude, que demonstra o compromisso dele com o nosso projeto principal, que é transformar o Tocantins num Estado próspero e que abra oportunidades para os moradores de todas as suas regiões”, afirmou Amastha ao comentar a decisão de Adir. 
Amastha considerou que o gesto de Adir demonstra também sua sensibilidade com o atual contexto eleitoral, que mostra o crescimento da campanha da Coligação a Verdadeira Mudança, com as lideranças políticas dos municípios, e seus moradores, passando a entender, a apoiar e a serem multiplicadores dos projetos concretos do seu plano de governo, o PG-40, para desenvolver o Estado com foco regional a partir da criação das dez governadorias, cada uma com sua capital.  
“Estamos num ritmo intenso de viagens e reuniões por todo Estado, em razão das muitas adesões nos últimos dias. São prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças. E, obviamente, ganhar o reforço integral do Adir nessa reta final de campanha é de fundamental importância”, ressaltou Amastha.
O candidato a governador pelo PSB destacou ainda que a grande experiência em articulação política de Adir Gentil será vital para garantir sua eleição e também de Tiago Andrino a deputado federal. “Repito. Estou super feliz com o gesto dele e tenho certeza que sua dedicação total ao nosso projeto vai produzir resultados imediatamente”, comemorou Amastha.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

24

PARABÉNS!
PARABÉNS!

26

BOM
BOM

18

AMEI!
AMEI!

17

KKKK
KKKK

25

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

27

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

22

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

amastha candidato eleição

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Política

Bolsonaro embarca hoje para Davos, em sua 1ª viagem internacional

Presidente defenderá reformas e compromisso com a democracia

Panorama

Brasil já recebeu 1,1 milhão de imigrantes e 7 mil refugiados

Em visita às instalações da operação, em Roraima, a secretária nacional de Justiça, Maria Hilda Marsiaj, disse que “os pedidos de refúgio se acumulam porque precisam ser analisados minuciosamente e, muitas vezes, já não cumprem os requisitos”.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira