Friday, 27 de November de 2020

POLÍTICA


Brasil

Câmara lança canal no Telegram para divulgação de informações à sociedade

17 Nov 2020
Câmara lança canal no Telegram para divulgação de informações à sociedade

A Câmara dos Deputados, por meio da Secretaria de Participação, Interação e Mídias Digitais (Semid), lança mais um meio de comunicação com o cidadão - o canal da Casa no aplicativo Telegram. O objetivo é divulgar conteúdos como notícias, programação dos veículos, campanhas publicitárias, resultados de participação popular e outras informações institucionais. 

 

Como acessar

 

Para ingressar no canal Câmara dos Deputados, é preciso baixar gratuitamente o Telegram, acessando a loja de aplicativos no dispositivo móvel ou computador (Google Play, Apple Store etc.) e seguir as orientações fornecidas pelo aplicativo. Em seguida, acessar o canal da Câmara e fazer a inscrição. Os dados do usuário participante não são visíveis para outro usuário, ou seja, não é possível identificar quem também recebe as informações pelo canal.

 

O Telegram pode ser acessado a partir de celulares e de computadores. Quando acessado por computador, não há necessidade de leitura do QR Code e de sincronização com aparelho celular.

 

O canal terá mão única – da Câmara para o cidadão –, já que sua finalidade não é atendimento. Para esse fim, continuam disponíveis o Disque-Câmara (0800 0 619 619) e o Fale Conosco.


A Câmara também está presente no Facebook​, no Instagram, no Twitter e no YouTube

COMPARTILHE:


Confira também:


Infraestrutura

Governo do Tocantins realiza obras de revestimento primário em estradas do Jalapão

Serviços ocorrem de maneira ininterrupta e devem durar 30 dias




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira