Wednesday, 19 de June de 2019

POLÍTICA


Gurupi

Candidaturas registradas e campanha liberada

18 Jul 2008

Após registro de candidaturas, os postulantes ao Executivo da maior cidade do sul tocantinense já fazem as promessas e vão às ruas saber o que o eleitor gurupiense deseja para poder montar o plano de governo. Na última semana, os dois candidatos a prefeito de Gurupi registraram candidatura no cartório eleitoral da cidade. Josi Nunes (PMDB), que encabeça a coligação “Gurupi quer mais” e tem o apoio de 15 partidos, foi a primeira a entregar os documentos necessários, juntamente com o vice Lúcio Guimarães (PSB). Na ocasião, também foi a registrada a candidatura dos 60 que tentam uma das 10 vagas da Câmara Municipal.

Josi disse que discutirá com a comunidade os problemas e soluções de cada setor para a formação do programa de governo. Ela afirmou que já existe um plano de governo que será apresentado ao povo, para que, com o aval da população, possa ser criado o melhor plano possível, com o objetivo de atingir os desejos da sociedade.

Já o prefeito Alexandre Abdalla (PR), o vice Carlos Barcellos (PP) e os 37 candidatos a vereador pela “Gurupi não pode parar” registraram a candidatura no último dia, no sábado (05). Dezenas de pessoas acompanharam a entrega da documentação.

Ele explicou que a plataforma de governo está sendo feita mediante ações que têm que ser tomadas, e também por meio de opiniões dos colegas que conhecem realmente as necessidades de Gurupi. Segundo ele, a preocupação não é apenas com Gurupi, porque o gestor tem que saber que quem administra a capital da amizade tem a responsabilidade por quase toda a região sul do Estado. “Temos que governar para todos. Governamos voltados para Gurupi, mas sabemos das necessidades das cidades circunvizinhas”, finalizou.

COMPARTILHE:


Confira também:


Derrota no Senado

Senado derruba decreto sobre armas

A matéria vai à Câmara dos Deputados.

Hotelaria

Hotel Ibis é inaugurado e busca incentivar o turismo de lazer na Capital

Para o gerente de desenvolvimento da Accor, Henrique Martins, o objetivo é que o Ibis seja a escolha de diferentes tipos de turismo.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira