Wednesday, 21 de August de 2019

POLÍTICA


Gurupi

Candidaturas registradas e campanha liberada

18 Jul 2008

Após registro de candidaturas, os postulantes ao Executivo da maior cidade do sul tocantinense já fazem as promessas e vão às ruas saber o que o eleitor gurupiense deseja para poder montar o plano de governo. Na última semana, os dois candidatos a prefeito de Gurupi registraram candidatura no cartório eleitoral da cidade. Josi Nunes (PMDB), que encabeça a coligação “Gurupi quer mais” e tem o apoio de 15 partidos, foi a primeira a entregar os documentos necessários, juntamente com o vice Lúcio Guimarães (PSB). Na ocasião, também foi a registrada a candidatura dos 60 que tentam uma das 10 vagas da Câmara Municipal.

Josi disse que discutirá com a comunidade os problemas e soluções de cada setor para a formação do programa de governo. Ela afirmou que já existe um plano de governo que será apresentado ao povo, para que, com o aval da população, possa ser criado o melhor plano possível, com o objetivo de atingir os desejos da sociedade.

Já o prefeito Alexandre Abdalla (PR), o vice Carlos Barcellos (PP) e os 37 candidatos a vereador pela “Gurupi não pode parar” registraram a candidatura no último dia, no sábado (05). Dezenas de pessoas acompanharam a entrega da documentação.

Ele explicou que a plataforma de governo está sendo feita mediante ações que têm que ser tomadas, e também por meio de opiniões dos colegas que conhecem realmente as necessidades de Gurupi. Segundo ele, a preocupação não é apenas com Gurupi, porque o gestor tem que saber que quem administra a capital da amizade tem a responsabilidade por quase toda a região sul do Estado. “Temos que governar para todos. Governamos voltados para Gurupi, mas sabemos das necessidades das cidades circunvizinhas”, finalizou.

COMPARTILHE:


Confira também:


Perspectiva

Índice de confiança do empresário sobe pelo 3º mês seguido

Para o economista da CNI Marcelo Azevedo, a melhora da percepção de das expectativas dos empresários refletem as notícias positivas para a economia.

Operação Tessera

Polícia Civil deflagra “Operação Tessera” em Paraíso do Tocantins

Um dos suspeitos chegou a montar um esquema de entrega direta de drogas aos usuários, através de expediente comumente chamado de “disk-drogas”.



Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu

Os pratos serão avaliados por profissionais das áreas de alimentos e bebidas de Palmas para seleção dos vencedores do festival.


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos

Ao fim do evento, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PTB), declarou que esta Casa de Leis é parceira da UMA.


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal


EDP

Projeto Aprender e Crescer inicia mais uma etapa em Palmas


PC

Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeito de furtos em Araguaína



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira