Sunday, 29 de November de 2020

POLÍTICA


Eleições 2020

Cinthia vai implantar sistema digital para melhor fluxo de serviço administrativo

27 Oct 2020
Divulgação Cinthia vai implantar sistema digital para melhor fluxo de serviço administrativo

A implantação de sistema digital, interligando as Secretaria Municipal de Finanças, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais, Procuradoria Geral do Município, Fundação Municipal de Meio Ambiente e Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas é uma das metas da Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB) para sua próxima gestão. O tema foi amplamente discutido em reunião na manhã desta terça-feira, 27, na sede da Associação dos Procuradores Municipais de Palmas (Apromp).

 

O presidente da Apromp, Bruno Baqueiro, entregou para a Prefeita Cinthia a Carta da Advocacia Pública Municipal, documento com sugestões de melhorias no trabalho dos procuradores, a exemplo da implantação do quadro de apoio próprio, programa de Residência Jurídica, realização de concurso público para reposição de vagas, dentre outros pontos.

 

Cinthia exaltou o importante trabalho feito pelos servidores públicos, que bem remunerados e valorizados, dão retorno para a cidade com a prestação de serviço de excelência. “A Procuradoria-Geral desempenha um importante trabalho, sendo responsável pela representação judicial e extrajudicial do Município, tendo como missão exercer as atividades de consultoria e assessoramento ao Executivo. Assim como nas demais categorias do quadro de servidores, seguiremos com diálogo aberto para ouvir as demandas de todos e buscar o melhor caminho em busca de uma gestão participativa e com bons resultados”, explica.

COMPARTILHE:


Confira também:


Mobilização

Livrarias lançam campanha para atrair leitores para lojas físicas

Afetadas pela pandemia, livrarias ainda esperam retorno de clientes




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira