Monday, 19 de February de 2018

Monday, 19 de February de 2018

POLÍTICA


Visita

Claudia Lelis recebe ministro do Meio Ambiente nesta terça-feira

18 Sep 2017

Cláudio Paixão/Governo do Tocantins
 
A governadora em exercício Cláudia Lelis recebe o ministro interino do Meio Ambiente, Marcelo Cruz e levam força tarefa de combate às queimadas para Ponte Alta do Tocantins nesta terça-feira, 19, às 10 horas. A ação integrada de sensibilização contra as queimadas e incêndios florestais, e contra os malefícios causados ao meio ambiente e à saúde humana faz parte da campanha estadual Prevenir é o nosso Foco. As atividades são realizada com a população urbana e rural.
 
A agenda do ministro interino do Meio Ambiente no Tocantins terá início às 8 horas, quando acompanhado pela governadora em exercício Cláudia Lelis, visitará a Sala de Situação da Defesa Civil, onde vai verificar o índice de queimadas que estão ocorrendo no Estado, no período da seca, com objetivo de intensificar as ações nos pontos em que a situação esteja mais crítica.
 
Força Tarefa
 
Na última sexta-feira, 15, a governadora em exercício recebeu o mais novo aliado da Força Tarefa de Combate as Queimadas no Tocantins, o Governo Federal que, por meio do Ministério do Meio Ambiente (MMA) e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama), garantiu o reforço das atividade de combate as queimadas  com a seção de duas aeronaves do Ibama às atividades da força-tarefa.
 
Parceiros
 
Os órgãos estaduais que se uniram para atuar na força-tarefa e atingir o maior número de pessoas são: Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh); Corpo de Bombeiros do Tocantins, por meio da Defesa Civil Estadual; Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins); Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA); Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins); Agência de Defesa Agropecuária (Adapec); Instituto de Terras do Tocantins (Itertins); a Secretaria de Estado da Segurança Pública, por meio da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema); além do apoio do Exército Brasileiro e do Ibama.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

4

PARABÉNS!
PARABÉNS!

2

BOM
BOM

2

AMEI!
AMEI!

3

KKKK
KKKK

3

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

4

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

4

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Palmas

Prefeitura não cobrará mais taxa de revisão de IPTU

Zini reafirmou que a Prefeitura está à disposição dos contribuintes que observarem eventuais divergências de valores do imposto.

Amastha

Em vídeo, Amastha detalha descontos do IPTU, reforça diálogo e faz apelo a servidores

Prefeito da Capital reforça que gestão está aberta para atender a contribuintes que observarem eventuais distorções no valor venal do imóvel, base de cálculo do imposto


Ciência & Tecnologia

Aspectos centrais sobre TI na Gestão Institucional - Parte 7

Por Daniel Nascimento-e-Silva*


Palmas

Amastha prestigia abertura de empreendimento que investiu meio milhão de reais em Palmas

O empresário Daniel Oliveira, um dos sócios do Wings, afirmou que o planejamento para a instalação do estabelecimento começou há um ano e meio e há oito meses começou a implantação


Tocantins

Projetos sociais desenvolvidos nas unidades prisionais do Tocantins transformam vidas de detentos


Palmas

Prefeita em exercício entrega chave da cidade para presidente do Comadec


Ataídes

Em reunião com trabalhadores rurais, Ataídes concluiu programação no Bico do Papagaio, nessa quinta


Brasil

Deputados do Tocantins são homenageados por vereadores de todo Brasil


Câmara

Líderes de Câmaras Municipais de todo o país são recebidos na Câmara de Palmas


Irrigação

O que é irrigação inteligente?



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira