Monday, 17 de June de 2019

POLÍTICA


Tocantins

Derrotado, Carlos Amastha diz que respeita resultado

07 Oct 2018    21:36    alterado em 07/10 às 21:36
Junior Suzuki Derrotado, Carlos Amastha diz que respeita resultado

Após confirmada a reeleição do governador Mauro Carlesse (PHS), o segundo colocado no pleito, Carlos Amastha (PSB), gravou vídeo nas redes sociais para agradecer aos eleitores e destacar a campanha da coligação “A Verdadeira Mudança”. Na avaliação do pessebista, o grupo “quase chegou lá”. “Faltou pouquinho para chegarmos no segundo turno, e com certeza era uma nova eleição”, avaliou o candidato derrotado, acrescentando que “respeita” o resultado das urnas.

“Da minha parte, satisfeito. A gente fez o impossível, visitamos, fizemos propostas. Acho que fizemos um trabalho de excelência. Quero agradecer a todos os amigos, todos que se empenharam, tanta gente linda que participou; e a você eleitor que nos depositou a confiança sonhando em um Tocantins melhor. Nunca vamos desistir de um Tocantins melhor”, afirmou Carlos Amastha. - Cleber Toledo

COMPARTILHE:


Confira também:


Drogas

Maconha é a droga mais apreendida no Tocantins, revela estatística

O ranking aponta ainda um crescimento das ocorrências registradas no órgão em relação às apreensões de crack. Enquanto em 2017 foram 319 registros, em 2018, este número subiu para 432.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira