Thursday, 27 de February de 2020

POLÍTICA


Diretor Geral do Detran-TO se reúne com coordenadores de Ciretrans em Palmas

04 Jun 2013

Com o objetivo de unificar os serviços e as informações e abordar assuntos de interesse geral pertinentes ao bom andamento do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO), aconteceu na tarde desta segunda-feira, 03, uma reunião entre os coordenadores das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) e o diretor geral do órgão, Coronel Júlio César da Silva Mamede.

Durante a reunião foi debatido com os coordenadores formas de agilizar o trabalho e aprimorar o atendimento ao público e aos credenciados e parceiros. Foi ressaltado também pelo diretor geral o pedido de empenho e colaboração de todos na execução do Programa ‘’Detran-TO Educando para a Vida’’, ação que visa levar a educação para o trânsito, de forma transversal e gratuita, aos alunos do ensino fundamental do 1º ao 9º ano da rede pública e particular do Estado.

Ainda na reunião houve um breve discurso do diretor executivo do Detran-TO, Lélio Dias, que se colocou a disposição dos coordenadores e elogiou seus trabalhos; e uma apresentação técnica sobre o mapa estratégico do Governo do Estado e de um estudo realizado sobre as Circunscrições Regionais pelo Diretor de Ciretrans e Postos de Atendimento, Fabiano Francisco de Souza.

Fizeram explanações também o diretor do departamento operacional José Bento, a Diretora do Departamento Administrativo, Adriana Lima de Souza Silva e a Diretora de Educação para o Trânsito e Qualificação de Pessoal, Áurea Liz Rodrigues Pinheiro de Morais.

De acordo com diretor geral o encontro foi positivo. ‘’Através desses encontros podemos pontuar questões importantes e passar a todos os procedimentos legais que estamos adotando nas ações que estão sendo desenvolvidas pelo órgão’’, conclui Mamede.

COMPARTILHE:


Confira também:


Desfile

Viradouro é a campeã do carnaval no Rio de Janeiro

Em segundo lugar ficou a Acadêmicos do Grande Rio

Decisão

Justiça define que Incra não pode desistir de ação e desapropria Fazenda Vera Cruz, no TO

Decisão destaca que insuficiência de dotação orçamentária não pode se sobrepor à efetivação dos direitos fundamentais à moradia, ao trabalho, à alimentação e à função social da propriedade


Oportunidade

IEL Tocantins seleciona estagiários para o Ministério Público

Todas as informações estão publicadas no site www.iel-to.com.br


ATS

Obras de extensão de rede são entregues em Palmeirante

Mais de 200 famílias passaram a receber água tratada no Povoado Paciência


Internacional

Novo coronavírus: Itália registra 11 mortes e contágios aumentam


Araguaína

Alegria e interação marcaram o bloquinho das crianças do HMA


Sucesso

CarnaPraça levou mais de 20 mil foliões para a Praça dos Girassóis


Brasil

Skyy Vodka patrocina Carnaval cheio de diversidade


Dia 29/02

Dia Mundial das Doenças Raras é marcado por atividades em todo o país


Ponto de Vista

Cobrança indevida de bagagem por cias aéreas



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira