O GIRASSOL

Palmas/TO,

Política
Palmas

21/10/2020

Eli Borges promete baixar taxa de esgoto que é de 80% para 40% e reduzir conta de água

Para Eli Borges, não tem porque o palmense pagar uma água tão cara. “Precisa ter um prefeito com coragem para chamar a BRK e falar: respeite o povo”, ressaltou Eli.

O candidato a prefeito de PalmasEli Borges (SD) afirmou que vai reduzir a taxa de esgoto de Palmas, que é de80% sobre o consumo da água, para 40%. A afirmação foi feita durante reuniãopara cerca de 50 funcionários de uma concessionária de veículos de Palmas. “Aconcessão do serviço de exploração de água e esgoto pertence ao município, que équem faz a concessão. Então, na condição de prefeito vamos chamar a BRK paraconversar a fim de reduzir a taxa de esgoto para 40%”, afirmou Eli Borges. “Porquea lei determina que a taxa pode ser de 40% a 80%, se ela quiser continuar com aconcessão ela vai ter que reduzir para 40%”, assegurou.

Para Eli Borges, não tem porque opalmense pagar uma água tão cara. “Precisa ter um prefeito com coragem parachamar a BRK e falar: respeite o povo”, ressaltou Eli. “O que tem acontecido éque prefeitos não têm se preocupado com o povo, preferem ver o lado da BRK, euprefiro ver o lado do povo”, sustentou. “Vamos rediscutir os valores da contade água. Pra BRK manter a concessão vai ter que colocar os valores que cobranos patamares que a sociedade pode pagar”, afirmou.

 

Geração de Empregos

O candidato da coligação “Um NovoTempo! Valorizando Honestidade, Família, Governando com Deus e o Povo”, tambémreforçou suas propostas de geração de empregos, tendo como base principal o turismo.“Vamos acabar com essa história de temporada de praia, teremos praia comeventos o ano inteiro, como acontece em outros estados. Teremos eventos esportivosno lago, competições, além de investimento no turismo de Taquaruçu”, destacou.

Outro ponto do projeto de EliBorges de desenvolvimento para Palmas é a industrialização da Capital aliado à investimentos no campo para a produção de hortifrutigranjeiros e produtoslácteos. “Podemos ter um laticínio aqui em Palmas, tem quase 30 anos queconsumimos leite e queijo vindos de outros estados, consumimos verduras efrutas de outros estados, e nós vamos promover uma revolução no campo e nacidade para produzir e industrializar produtos na nossa Capital, gerandomilhares de empregos”, ressaltou.

Assuntos Relacionados
#eli
Confira Também
Destaque

Eliésio Miranda (Intensicare) é bicampeão no 4º Desafio dos Fortes

Aurélio Machado

Araguainense vence Campeonato Tocantinense de Ciclismo Contra-Relógio

Palestra

Palestra gratuita em Palmas apresenta estratégias da Inteligência Emocional para melhoria da qualidade de vida

Meliá Jardim Europa

Hotel Meliá Jardim Europa em São Paulo oferece até 30% OFF durante o Carnaval

Agricultura

Agricultura leva propostas de produção sustentável para festa da rapadura em São Félix