Monday, 22 de October de 2018

POLÍTICA


Kátia Abreu

Em Gurupi, Kátia Abreu diz que trocará imposto que mata empresas por emprego e que vai industrializar o Tocantins

18 May 2018    13:42
Em Gurupi, Kátia Abreu diz que trocará imposto que mata empresas por emprego e que vai industrializar o Tocantins

Após agenda intensa e percorrer os bairros de Gurupi nesta quarta-feira (16), a candidata ao Governo do Estado, pela coligação Reconstruindo o Tocantins Kátia Abreu (PDT), finalizou sua visita a cidade com grande reunião no Setor Malvinas, mais de 1.000 pessoas compareceram ao local para ouvir as propostas da candidata ao Governo e em prol da cidade de Gurupi, a maior da Região Sul.

Reafirmando que está preparada para administrar o mais novo estado brasileiro, Kátia expôs ao público propostas de seu plano de governo ressaltando algumas das prioridades: saúde, segurança, educação e a geração de emprego e renda. Com relação à saúde, lembrou que através de medida parlamentar como senadora destinou, há mais de cinco anos, $R 41 milhões para a construção do Hospital Regional de Gurupi.  “Uma de minhas prioridades é tirar a saúde pública do Tocantins da UTI, terminar a obra desse hospital é uma questão de honra”, pontuou. Juntamente com os outros das outras regiões, Kátia pretende “desafogar a demanda do Hospital Geral de Palmas e fazer um atendimento digno aos pacientes”, disse a candidata.

Em relação à segurança, a candidata disse que as polícias civil e militar serão valorizadas e que entrará em entendimento para aumentar o efetivo nas ruas com implantação de banco de horas e substituindo policiais que estão em serviços burocráticos por jovens treinados que, assim, terão acesso ao emprego e renda. “Precisamos dar oportunidade aos nossos jovens incentivando a permanência na escola e conclusão do ensino médio, acesso ao primeiro emprego e bolsas universitárias para aqueles que não têm recursos e se sobressaírem nos estudos”, pontuou.

Quanto ao desenvolvimento econômico, Kátia Abreu questionou o porquê de os investidores não virem para o Tocantins e esclareceu: “A carga tributária está matando e afastando o emprego do nosso povo. Eu troco, gente, eu troco o imposto pelo emprego. Tem 15 mil micro e pequenas empresas morrendo por conta da complementação de alíquota, esse imposto absurdo que só existe em dois estados brasileiros. No meu governo passará a existir somente em um, por que eu vou acabar com ele”, garantiu.

Entre os muitos políticos e lideranças presentes ao comício, o prefeito Laurez Moreira (PSDB), citou amor, a fidelidade e o preparo de Kátia para governar o estado. “Nós até já tivemos divergências e mesmo assim me surpreendi quando ela, senadora, me ligou de Brasília dizendo que tinha recursos para Gurupi. Eu fui lá e ela, que já trouxe tantos benefícios pra nossa cidade, liberou os $R 5 milhões para a construção do nosso grande mercado municipal que já está sendo construído e logo será entregue aos gurupienses”, pontuou o prefeito.

Kátia também foi prestigiada com a presença do pré-candidato e deputado estadual Osires Damaso(PSC), os vereadores Zezinho da Lafiche (PROS), César da Farmácia (DEM), Wendel (PDT), Cláudio do Trevo (PSB), André Caixeta (PSB), vereadora Marillis Fernandes (PDT), a líder Cristiane Donato, o líder do PDT Jovem Juarez Moreira, o pré-candidato a deputado estadual Gutierres Torquato (PSDB) e lideranças regionais.   

Nesta quinta-feira (17), Kátia segue cumprindo agenda de campanha em Araguaína.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

37

PARABÉNS!
PARABÉNS!

37

BOM
BOM

36

AMEI!
AMEI!

28

KKKK
KKKK

35

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

34

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

32

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Kátia Abreu Gurupi Plano de Governo

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Brasil

Ministra rebate Eduardo Bolsonaro e diz que instituições são sólidas

No vídeo que circulou nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro está em uma sala de aula e diz que “para fechar o STF nem precisa mandar um jeep, basta mandar um cabo e um soldado”.

Negócios

Governador Mauro Carlesse intensifica política de atração de investidores para o Tocantins

Mauro Carlesse já tem previsto em sua agenda, ainda sem data marcada, visitas ao Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná, na cidade de Maringá.



Serviço

Saúde e Medicina 4.0

O que podemos observar em nossa era contemporânea é a modernização em todas as áreas com os avanços tecnológicos, e nesta premissa surgem os novos métodos de aprendizado com o auxílio da Tecnologia da Informação.


Eleições 2018

Jair Bolsonaro diz que não existe ameaça de fechar Supremo e fala em desconhecer declarações do filho

"Não existe isso de crítica e fechar STF. Se alguém falou em fechar o STF, tem que consultar o psiquiatra", afirmou. "Eu desconheço, duvido. Alguém tirou de contexto".


Beleza

Musa do Brasileirão, Bianca Leão conta como perdeu barriga depois de gravidez

Ela conclui contando que parou de comprar muita besteira para dentro de casa


Brasil

Acidentes de trânsito com vítimas caem 18% até agosto, revela DPVAT


Ocorrência

Suspeito de aplicar vários golpes é preso pela Polícia Civil em Guaraí


Estado

BRK Ambiental apresenta programa de estágios e ensina consumo consciente para universitários em evento em Gurupi


Educação Superior

Equilíbrio financeiro e busca pela melhoria da qualidade de ensino marcam primeiros seis meses da atual gestão da Unitins


Cinoterapia

Projeto com cães no HGP e Infantil comemora um ano


Serviço

Inscrições abertas para o Curso de Supervisão em Serviço Social



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira