Friday, 23 de August de 2019

POLÍTICA


Corpo a corpo

Em Gurupi, Josi Nunes deu início à sua campanha

29 Jul 2008

Finalmente a campanha em Gurupi começou. A primeira a ir junto ao povo foi a candidata pela coligação “Gurupi Quer Mais”, Josi Nunes (PMDB), juntamente com o vice Lúcio Guimarães (PSB).

Josi começou a sua campanha no domingo (20), na praia da Tartaruga, na cidade de Peixe, a 70 km de Gurupi, onde fez uma caminhada, cumprimentando os visitantes. A escolha do local do início da campanha se deu porque a praia recebe muitos gurupienses nesta época.

Na ocasião, Josi fez algumas promessas, uma delas é que, se for eleita, vai colocar à disposição da comunidade gurupiense ônibus gratuitos, aos sábados e domingos, entre Gurupi e Peixe, na temporada de praia.

De acordo com Josi, a praia da Tartaruga não oferece apenas lazer, mas aquece a economia. "A economia de Gurupi fica aquecida neste período, a maioria dos comerciantes e turistas faz suas compras em Gurupi. Com mais gente na praia, o consumo aumenta e quem ganha é o comércio. Vendendo mais, se contrata mais. É uma cadeia que vai gerar ainda mais empregos diretos e indiretos em Gurupi, e todos nós seremos beneficiados com essa ação", disse.

Josi salientou a importância do uso sustentável dos rios e da responsabilidade sócio-ambiental do município de Gurupi. Segundo ela, os gurupienses têm a responsabilidade de conservar os rios. "Nós, que moramos em Gurupi e desfrutamos todos os anos desta maravilha, temos a responsabilidade de conservá-la. Em nossa gestão, vamos propor à prefeitura de Peixe uma parceria. Queremos curtir a praia, mas também pretendemos fazer a nossa parte, para que, ao fim da temporada, possamos deixar o local sem sujeira e com o mínimo de impactos ambientais", ressaltou.

Outro assunto discutido pela candidata foi a falta de lazer para os gurupienses. Ela assegurou que vai trabalhar para trazer lazer estável durante todo o ano para os moradores da capital da amizade.

A candidata disse que, com as bênçãos de Deus e a ajuda do povo, acredita que vai vencer as eleições e proporcionar aos gurupienses a mudança que tanto anseiam.

Estiveram na caminhada pela praia com Josi e o vice: o deputado federal Laurez Moreira (PSB), o deputado federal Osvaldo Reis (PMDB), o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Carlos Gaguim (PMDB), candidatos a vereador e simpatizantes.

COMPARTILHE:


Confira também:


Criação de Tilápias

Governador participa de lançamento do projeto de criação de tilápias em tanques rede

No local, serão instalados 25 tanques rede (tamanho 4x4x4) com material de alumínio e telhas de aço inox. Serão colocados entre 2.500 e 3.000 alevinos (designação dada aos peixes recém-saídos do ovo e que já reabsorveram o saco vitelino) em cada tanque.

Saúde

Hospital Geral de Palmas opera com menor índice de ocupação da história

O novo fluxo e o planejamento estratégico na realização das cirurgias ortopédicas são resultado do comprometimento da atual gestão da Secretaria de Estado da Saúde (SES), que está regularizando e aumentando os estoques de medicamentos, materiais e insumos


Gurupi

Em Gurupi, governador Mauro Carlesse prestigia inauguração de Centro Cultural e exposição sobre ex-governador Siqueira Campos

Além do ex-governador Siqueira Campos, o evento contou com a presença de políticos e autoridades de Gurupi e região.


Campo

Secretaria da Agricultura e parceiros realizam o 3° Tecnifruti no Projeto Manuel Alves

São aguardadas para o evento cerca de 700 pessoas, entre produtores, técnicos, alunos de escolas agrícolas do Tocantins e estados vizinhos.


Projeto Orelhinha

Tocantins recebe, pela segunda vez, projeto que resgata autoestima de jovens


Operação Forâneo

Polícia Civil realiza “Operação Forâneo” em Lagoa da Confusão e desarticula associação criminosa por tráfico interestadual de drogas


Audiência

Delegados de Polícia Civil do Tocantins tem audiência Pública com o Ministro Sérgio Moro


Saúde

Cirurgia bariátrica: mudanças do físico ao emocional


Operação Medusa

Polícia Civil prende 15º suspeito da Operação Medusa


Saúde

Pacientes do Tocantins correm o risco de ficar sem diálise



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira