O GIRASSOL

Palmas/TO,

Política
Eleições 2020

10/11/2020

Em reunião com a juventude, senador Eduardo Gomes diz que Cinthia é a única com capacidade para continuar obras

Com projetos alinhados com o da Prefeita Cinthia, Pedro Cardoso se propôs a lutar por políticas públicas em apoio aos jovens e idosos. “Vou trabalhar para apresentar projetos de leis em benefício de todos os cidadãos.

Na reta final da campanhapolítica que ficará na história de Palmas, a Prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB)convocou em reunião na noite desta segunda-feira, 09, ao lado do candidatoPedro Cardoso (DEM), a juventude palmense para construir uma cidade cada vez melhor.“É preciso força e coragem para realizar tudo que estamos fazendo. Palmasviverá nos próximos anos da minha gestão um dos melhores capítulos da suahistória”, enalteceu Cinthia, ao lado do senador Eduardo Gomes (MDB), dadeputada federal Professora Dorinha (DEM), e do deputado estadual CleitonCardoso (PTC).

 

O senador lembrou dacampanha honesta e objetiva que vem sendo feita pela Prefeita Cinthia. “Agora éo momento de defender quem tem o melhor projeto, e capacidade de proporcionartoda a continuidade das obras de Palmas: Cinthia é a única que reúne todasessas características. Ao lado da juventude palmense seguiremos avançando combons índices na Educação, Saúde, Infraestrutura e diversas áreas essenciais”,defendeu.

 

Com projetos alinhadoscom o da Prefeita Cinthia, Pedro Cardoso se propôs a lutar por políticaspúblicas em apoio aos jovens e idosos. “Vou trabalhar para apresentar projetosde leis em benefício de todos os cidadãos. A Prefeita Cinthia tem em mim umgrande apoiador que lutará bravamente por uma cidade que fortalecerá suaspolíticas sociais inclusivas para as pessoas com deficiência, idosos, mulheres,jovens e demais segmentos sociais”.

Assuntos Relacionados
#Palmas#Cinthia
Confira Também
Fique Atento

Inscrições para Festival de Causos e Poesia Declamada encerra dia 19

AD Guerra/Sesi

Judoca de Palmas é vice-campeão da Copa Internacional de Fortaleza

Palmas

Servidores da Guarda Metropolitana participam do 4º Desafio dos Fortes

Cotidiano

Natal dos Sonhos vai contemplar diversas regiões de Palmas

Ocorrência

GMP prende três em flagrante por furto de combustível da Prefeitura