Wednesday, 21 de August de 2019

POLÍTICA


AF Tech-Rescue

Empresa apresenta produto salva-vidas de eletrônicos

09 Oct 2014

A AF International, líder na fabricação de produtos de limpeza para equipamentos eletrônicos e de multimídia, acaba de lançar seu principal destaque para o segmento de tecnologia, o AF Tech-Rescue: um produto que recupera equipamentos eletrônicos que foram prejudicados acidentalmente pela água. 

O AF Tech-Rescue, uma embalagem plástica selada, com lacre zip e agente de secagem, é uma solução simples e eficaz para a remoção de umidade de dispositivos eletrônicos que foram prejudicados pela água acidentalmente. Atua como um kit de emergência para celulares, smartphones, tablets, câmeras, MP3 players e outros equipamentos eletrônicos que sofreram imersão rápida ou prolongada em líquidos. Disponíveis nos tamanhos “mini” e “maxi” são rápidos e fáceis de usar. Os sachês contidos dentro do pacote retiram a água e absorvem a umidade gerada, secando o aparelho.

Uma recente pesquisa realizada pela AF International com mais de 2 mil usuários de iPhone identificou que, entre os entrevistados, 4,8% tiveram que trocar seu iPhone devido aos danos causados pela água. Os principais casos foram: queda no vaso sanitário (35%) e derramamento de bebidas (30%). Os dados comprovam que o kit AF Tech-Rescue é um produto que deve ser mantido sempre em mãos e guardado em segurança, e utilizado somente na ocorrência de um acidente. O pacote é leve e pode ser carregado com facilidade em bagagens, mochilas e pastas.

Em casos de imersão em líquidos como água salina, água de piscina, álcool e conteúdos de vaso sanitário, o eletrônico deve ser desmontado e lavado com água limpa, com as peças separadas. Após, o usuário deve secar a água visível do equipamento e das peças e, em seguida, o aparelho pode ser colocado dentro do AF Tech-Rescue para recuperação e lacrado com o zip. O tempo de ação pode variar de 48 horas, para equipamentos menores como smartphones e 84 horas, para eletrônicos que não desmontem as peças ou que sejam maiores. O kit “mini” foi desenvolvido para aparelhos menores, como smartphones, câmeras e relógios; o “maxi” suporta itens maiores, como tablets de 10 polegadas por exemplo. No Brasil, o produto está disponível apenas no tamanho “mini” (175mm x 240mm) com preço sugerido de R$ 29,90.

Vale lembrar que o produto é capaz de remover e recuperar os equipamentos, mas, por várias circunstâncias, como, por exemplo, se a água queimar algum componente eletrônico, o AF Tech-Rescue não recuperará o aparelho.

Além do AF Tech-Rescue, a empresa apresenta os últimos lançamentos no Brasil, como a toalha de microfibra AF Microfibre-Clene, usada para a limpeza de diferentes tipos de superfícies sensíveis, e o já conhecido Multi-Screen Clene Sachê, agora em blister, para a limpeza de todos os tipos de telas sensíveis como TFT, LCD e plasma. Todos os lançamentos estarão disponíveis no Brasil a partir do mês de outubro e, em breve, estarão a venda nas principais lojas físicas e online do segmento.

Sobre a AF International

Considerando a saúde, segurança e higiene como principais fatores dos locais de trabalho, a AF International, com mais de 40 anos de atuação na Europa, possui uma linha completa de produtos com formulações especiais para limpar, de forma eficaz, telas, teclados e superfícies, em geral e equipamentos tecnológicos, conforme certificação ISO 9001.

Com fábricas no Reino Unido e China e escritórios de vendas na França, Alemanha, Austrália, Brasil, EUA, Índia e outros representantes no mundo todo, o Grupo HK Wentworth é um dos líderes dentre as empresas Europeias nos campos de fabricação de especialidades químicas e resinas.

Atualmente, é detentora das marcas AF International, Electrolube e EuroChemi, que são respeitadas pelas suas indústrias segmentadas pela inovação e qualidade, resultado de um investimento contínuo do Grupo em pesquisa e desenvolvimento, processos modernos de produção e uma infraestrutura que promove fortes parceiros na distribuição de seus produtos mundialmente.

A filial Brasileira da HK Wentworth está no Brasil desde 2003 e a marca AF International chegou ao Brasil em 2010. Desde então, vende produtos de qualidade e devidamente notificados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Para mais informações sobre a AF International e sobre o grupo HK Wentworth acesse: www.af-online.br.com. (Assessoria)

COMPARTILHE:


Confira também:


Justiça

União pode bloquear repasses voluntários a estados, decide STF

A possibilidade do bloqueio está prevista no artigo 11 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000), cuja validade é julgada nesta quarta-feira pelo plenário do Supremo.

Operação Medusa

Polícia Civil prende 15º suspeito da Operação Medusa

Deflagrada no último dia 15, a Operação Medusa visa combater ataques criminosos ocorridos em 2018 a mando de facção criminosa de renome nacional.


Saúde

Pacientes do Tocantins correm o risco de ficar sem diálise

Instituto de Doenças Renais não recebe repasses desde abril. 140 pacientes serão prejudicados pela ausência de recursos para oferecer o tratamento adequado


Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira