Sunday, 17 de February de 2019

POLÍTICA


AF Tech-Rescue

Empresa apresenta produto salva-vidas de eletrônicos

09 Oct 2014

A AF International, líder na fabricação de produtos de limpeza para equipamentos eletrônicos e de multimídia, acaba de lançar seu principal destaque para o segmento de tecnologia, o AF Tech-Rescue: um produto que recupera equipamentos eletrônicos que foram prejudicados acidentalmente pela água. 

O AF Tech-Rescue, uma embalagem plástica selada, com lacre zip e agente de secagem, é uma solução simples e eficaz para a remoção de umidade de dispositivos eletrônicos que foram prejudicados pela água acidentalmente. Atua como um kit de emergência para celulares, smartphones, tablets, câmeras, MP3 players e outros equipamentos eletrônicos que sofreram imersão rápida ou prolongada em líquidos. Disponíveis nos tamanhos “mini” e “maxi” são rápidos e fáceis de usar. Os sachês contidos dentro do pacote retiram a água e absorvem a umidade gerada, secando o aparelho.

Uma recente pesquisa realizada pela AF International com mais de 2 mil usuários de iPhone identificou que, entre os entrevistados, 4,8% tiveram que trocar seu iPhone devido aos danos causados pela água. Os principais casos foram: queda no vaso sanitário (35%) e derramamento de bebidas (30%). Os dados comprovam que o kit AF Tech-Rescue é um produto que deve ser mantido sempre em mãos e guardado em segurança, e utilizado somente na ocorrência de um acidente. O pacote é leve e pode ser carregado com facilidade em bagagens, mochilas e pastas.

Em casos de imersão em líquidos como água salina, água de piscina, álcool e conteúdos de vaso sanitário, o eletrônico deve ser desmontado e lavado com água limpa, com as peças separadas. Após, o usuário deve secar a água visível do equipamento e das peças e, em seguida, o aparelho pode ser colocado dentro do AF Tech-Rescue para recuperação e lacrado com o zip. O tempo de ação pode variar de 48 horas, para equipamentos menores como smartphones e 84 horas, para eletrônicos que não desmontem as peças ou que sejam maiores. O kit “mini” foi desenvolvido para aparelhos menores, como smartphones, câmeras e relógios; o “maxi” suporta itens maiores, como tablets de 10 polegadas por exemplo. No Brasil, o produto está disponível apenas no tamanho “mini” (175mm x 240mm) com preço sugerido de R$ 29,90.

Vale lembrar que o produto é capaz de remover e recuperar os equipamentos, mas, por várias circunstâncias, como, por exemplo, se a água queimar algum componente eletrônico, o AF Tech-Rescue não recuperará o aparelho.

Além do AF Tech-Rescue, a empresa apresenta os últimos lançamentos no Brasil, como a toalha de microfibra AF Microfibre-Clene, usada para a limpeza de diferentes tipos de superfícies sensíveis, e o já conhecido Multi-Screen Clene Sachê, agora em blister, para a limpeza de todos os tipos de telas sensíveis como TFT, LCD e plasma. Todos os lançamentos estarão disponíveis no Brasil a partir do mês de outubro e, em breve, estarão a venda nas principais lojas físicas e online do segmento.

Sobre a AF International

Considerando a saúde, segurança e higiene como principais fatores dos locais de trabalho, a AF International, com mais de 40 anos de atuação na Europa, possui uma linha completa de produtos com formulações especiais para limpar, de forma eficaz, telas, teclados e superfícies, em geral e equipamentos tecnológicos, conforme certificação ISO 9001.

Com fábricas no Reino Unido e China e escritórios de vendas na França, Alemanha, Austrália, Brasil, EUA, Índia e outros representantes no mundo todo, o Grupo HK Wentworth é um dos líderes dentre as empresas Europeias nos campos de fabricação de especialidades químicas e resinas.

Atualmente, é detentora das marcas AF International, Electrolube e EuroChemi, que são respeitadas pelas suas indústrias segmentadas pela inovação e qualidade, resultado de um investimento contínuo do Grupo em pesquisa e desenvolvimento, processos modernos de produção e uma infraestrutura que promove fortes parceiros na distribuição de seus produtos mundialmente.

A filial Brasileira da HK Wentworth está no Brasil desde 2003 e a marca AF International chegou ao Brasil em 2010. Desde então, vende produtos de qualidade e devidamente notificados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Para mais informações sobre a AF International e sobre o grupo HK Wentworth acesse: www.af-online.br.com. (Assessoria)

COMPARTILHE:


Confira também:


Norte do TO

Senadora Kátia Abreu reúne prefeitos e secretário estadual de Saúde no Bico do Papagaio

A senadora Kátia Abreu está confiante que o Governo, junto aos prefeitos irão melhorar a saúde na região do Bico e disse que o governador Mauro Carlesse deu total apoio a reunião.

Diálogo

Secretários apresentam plano de reestruturação à instituições dos diferentes poderes do Estado

“O que queremos é que todas as instituições compreendam que a situação em que nos encontramos requer ações imediatas, de modo que possamos ter um estado sustentável a médio e longo prazo”, frisou Edson Cabral.


Itelvino Pisoni

Sistema Fecomércio Tocantins realiza visita a Prefeita Cinthia Ribeiro

A Prefeita Cinthia Ribeiro recebeu com alegria esta possibilidade de parcerias e disse que irá analisar e estudar a construção de uma agenda positiva.


Tocantins

Dispara número de casos prováveis de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti

Até o momento, cinco municípios (Araguaína, Gurupi, Monte do Carmo, Paraíso e Porto Nacional) confirmaram casos de Zika no Estado


HGP

Defensoria emite recomendação para Sesau por desassistência na oferta de cirurgias cardiológicas em Palmas


Adapec

Produtor rural pode emitir Guia de Trânsito Animal de qualquer localidade


Segurança

Identificação facial e papiloscópica da Polícia Civil é destaque em operações de combate à criminalidade no Tocantins


Brasília

Damaso fala da responsabilidade do cargo assumido e pede ao Governo apoio para os municípios


UPF

Foragida é presa em flagrante após tentar entrar com celular-relógio na UPF de Palmas


Norte do Estado

Polícia Civil deflagra operação “Walking Dead” e prende contadores suspeitos de praticar vários crimes



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira