Friday, 10 de April de 2020

POLÍTICA


Política

Estudantes acompanham aprovação de investimentos para UFT

20 Nov 2008

Os deputados aprovaram por unanimidade um requerimento que solicita recursos do Orçamento da União para construção de Restaurante e Hospital Universitários e um Ginásio Poliesportivo na Universidade Federal do Tocantins (UFT).

A proposição foi aprovada na manhã desta quarta feira, durante sessão ordinária da Assembléia Legislativa (AL), com a presença de líderes estudantis e representantes dos Centros Acadêmicos de Medicina, Arquitetura, Ciências da Computação e Direito da UFT.

O requerimento de autoria do deputado estadual Marcelo Lelis (PV), vai ser encaminhado ao Relator Geral do Orçamento da União, senador Delcídio Amaral (PT-MS), para que parte dos recursos de emendas destinadas à instituição de ensino do Tocantins contemple os empreendimentos contidos no documento do deputado.

A iniciativa de Lelis foi motivada por um pedido dos próprios estudantes, que participaram da reunião da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização do Congresso Nacional, no dia 11 de novembro, na Assembléia Legislativa.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Grau de fiscalização dos decretos Municipais é determinante para evitar possíveis contágios no Tocantins, diz ATM

Prefeituras devem promover forças-tarefa de fiscalização para orientar população sobre isolamento social e monitorar atendimentos no comércio


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira