Sunday, 18 de August de 2019

POLÍTICA


Dica

Férias: eleitor pode aproveitar folga para regularizar situação junto à Justiça Eleitoral

13 Jul 2019    14:36    alterado em 13/07 às 14:47
Férias: eleitor pode aproveitar folga para regularizar situação junto à Justiça Eleitoral

O atendimento ao público realizado pela Justiça Eleitoral no Tocantins mantém-se inalterado durante o mês de julho. O momento é uma ótima oportunidade para aqueles que moram em outras cidades ou estados, e estão passando as férias na terra natal, regularizarem sua situação junto ao TRE-TO.

No estado, 33 cartórios eleitorais estão em funcionamento para atender à população, confira aqui o horário de cada cartório. Entre os atendimentos que poderão ser realizados estão a emissão de 2ª via do título, regularização do domicílio eleitoral, alistamento, transferência, revisão e quitação de multa.

Para o chefe de cartório da 29ª Zona Eleitoral de Palmas, até mesmo quem não está de folga neste mês de julho deve aproveitar o período de férias para procurar o cartório.  “Quem está com o título cancelado, por exemplo, pode vir para regularizar a situação pois o movimento neste período é bem tranquilo”, disse Geraldo Gomes de Lima Neto.

Dúvidas
Em caso de dúvidas, o eleitor também pode entrar em contato com a Justiça Eleitoral pelo número 0800 6486 800 ou pelo site: www.tre-to.jus.br/serviços.

COMPARTILHE:


Confira também:


Brasília

PGR pede acesso a inquérito sobre investigação do caso Marielle

Raquel Dodge vai analisar pedido de federalização

Jalapão

Carlesse apresenta o Jalapão ao Ministro do Turismo e solicita parceria para melhorar infraestrutura

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, estiveram na manhã desta sexta-feira, 16, visitando a região do Jalapão. Durante a visita, além de conhecer os principais pontos atrativos e serviços ofer




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira