Wednesday, 20 de March de 2019

POLÍTICA


SBT

Janaina Paschoal é a entrevistada do ‘Poder em Foco’ neste domingo

01 Dec 2018    23:56
Gabriel Cardoso/SBT Janaina Paschoal é a entrevistada do ‘Poder em Foco’ neste domingo Janaina / Débora

O “Poder em Foco” deste domingo, 02 de dezembro, recebe a deputada estadual eleita Janaina Paschoal. A advogada e professora da USP eleita com mais de dois milhões de votos, um recorde histórico no Brasil, conversa com Débora Bergamasco sobre suas perspectivas na Assembleia Legislativa de SP e também responde perguntas dos jornalistas convidados Julia Affonso, do jornal O Estado de S. Paulo; Nonato Viegas, da revista Veja; e Thais Bilenky da Folha de S.Paulo.

Ela conta que recusou convites para disputar a Presidência da República e afirma: "fiquei em um dilema danado porque se eu me candidato, ainda que seja para fazer uma experiência, para sentir, para colocar as minhas ideias - que são muito diferentes de tudo que está aí - de quem é que eu vou roubar voto? ... Vou roubar voto do Bolsonaro, porque vai ter gente que vai dizer: ‘ah como a Janaina é uma versão mais moderada, vou votar na Janaina’, entendeu? Então, eu vou enfraquecer a única pessoa que tem condições hoje de fazer frente a tudo que está aí.".

A deputada do PSL diz que irá concorrer à presidência da Assembleia Legislativa de São Paulo. Já sobre o governo Bolsonaro, analisa o anúncio de três ministros que são alvo de investigação. "O ideal é tentar verificar pessoas que não tenham nenhuma situação", diz. "Eu preferiria, não estou falando especificamente com relação às pessoas, que houvesse vamos dizer assim a tentativa pelo menos de não compor, não chamar pessoas que estejam em situações", completa.

‘Poder em Foco’ vai ao ar todos os domingos, a partir da meia noite, após o Programa Silvio Santos, no SBT. Site oficial: https://www.sbt.com.br/poderemfoco/

COMPARTILHE:


Confira também:


Imbróglio

PGR pede informações sobre dinheiro depositado em conta da Lava Jato

Em nota à imprensa, após a decisão do ministro, a força-tarefa da Lava Jato disse que pediu a suspensão do fundo antes mesmo do pedido feito por Raquel Dodge ao STF.

Ocorrência

Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas no interior do Estado

Os policiais civis também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de M.T.C, sendo que, no local, foram encontrados uma balança de precisão e um aparelho celular.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira