Sunday, 23 de September de 2018

Sunday, 23 de September de 2018

POLÍTICA


Eleições 2018

Kátia Abreu diz em primeiro programa eleitoral que é grata ao Tocantins e governá-lo é seu projeto de vida

19 May 2018    16:18
Divulgação Kátia Abreu diz em primeiro programa eleitoral que é grata ao Tocantins e governá-lo é seu projeto de vida Kátia Abreu

“No meu momento mais difícil o Tocantins me pegou no colo”, disse Kátia Abreu (PDT), candidata ao Governo do Estado pela coligação Reconstruindo o Tocantins, em seu primeiro programa a ser veiculado nos veículos de comunicação, nesta sexta-feira (18), na campanha eleitoral para a eleição suplementar de 3 de junho. Ela se referia à época em que, muito jovem e grávida de sua filha mais nova, perdeu o marido num acidente aéreo e enfrentou todas as dificuldades para permanecer vivendo e criando seus três filhos no estado.

Kátia falou de seu amor e gratidão pelo Tocantins, que a fazem levar, aonde quer que vá em suas viagens a trabalho pelo mundo, a divulgar o estado. “Eu amo o Tocantins e sou muito grata. Em todos os lugares aonde já fui, em minhas palestras tive que falar do Brasil, mas dei sempre um jeito de dizer que o Brasil é muito bom, mas o melhor lugar para se investir e viver no Brasil é no coração dele, o Tocantins”, ressaltou.

A candidata disse ainda que se preparou e está pronta para governar o estado. “Meu projeto para o Tocantins é meu maior projeto, é meu projeto de vida”, assegurou Kátia Abreu, que segue com sua equipe visitando os municípios da região central, reunindo-se com lideranças e mostrando suas propostas de governo à população. A íntegra do programa pode ser conferida no link http://scup.it/jecg.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

35

PARABÉNS!
PARABÉNS!

30

BOM
BOM

32

AMEI!
AMEI!

33

KKKK
KKKK

32

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

28

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

29

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Irajá Abreu Eleições 2018 Kátia Abreu Palmas Tocantins

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Carlesse está entre os 6 governadores que podem ser reeleitos em 1º turno, aponta UOL

Além do chefe do Executivo do Tocantins, o portal cita como candidatos que “lideram com folga” as pesquisas Renan Filho (MDB), em Alagoas; Rui Costa (PT), na Bahia; Camilo Santana (PT), no Ceará; Flávio Dino (PCdoB), no Maranhão; e Wellington Dias (PT), no


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira