Saturday, 21 de April de 2018

Saturday, 21 de April de 2018

POLÍTICA


Política

Magda Borba apresenta vice para eleições de 2016

09 Aug 2016

A prefeita e candidata a reeleição Magda Borba (PSD) anunciou para os eleitores de Miracema, na noite dessa segunda-feira,8, seu candidato a vice para as eleições de 2016. Pastor Aldenício Ribeiro de Oliveira é o nome escolhido para seguir junto a coligação "A transformação que a gente vê".
 
De acordo com Magda Borba (PSD), Pastor Aldenício é um forte nome em Miracema e que tem características marcantes que vão auxiliar a gestora na luta pelo segundo mandato.
 
"Buscamos uma pessoa que apresentasse amor pela cidade, vontade de trabalhar e que tenha também bons projetos que venham somar ao grupo. O Pastor esteve presente conosco na gestão como secretário de Meio Ambiente e muito contribuiu para Miracema", destacou Magda.
 
Pastor Aldenicio comentou que o convite foi uma grata satisfação já que os planos iniciais seriam voltados para a conquista de uma vaga na Câmara Municipal.
 
" A princípio minha vontade era de representar o meu povo como vereador. O convite da prefeita é inegável por diversos motivos. Temos uma gestão compromissada e de benefícios para a comunidade. Miracema precisa continuar crescendo e sem sombra de dúvida é uma transformação que a gente vê", parafraseou Aldenício.
 
Conheça o candidato 
 
O candidato a vice-prefeito de Miracema do Tocantins pelo PSD é baiano, casado, pai de quatro filhas e formado em Contabilidade e Gestão Pública. Em meados de 1989, na criação do Estado do Tocantins, o Pastor que residia em Brasília mudou-se para Miracema, fixou residência e passou a atuar no ramo de refrigeração. Aldenício é pastor evangélico desde 2011 e congrega na Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira.
 
Durante sua gestão enquanto secretário municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos encabeçou diversos projetos ambientais e campanhas na cidade que foram importantes para o restabelecimento de uma nova consciência ambiental na cidade.
 
"Formamos parcerias em eventos que visavam a preservação do Rio Tocantins, buscamos promover projetos para aumentar a nossa arrecadação do ICMS, além de promover atividades educativas em escolas, combater a proliferação do mosquito da Dengue e uma série de outras ações que foram essenciais para que nossa cidade desenvolvesse uma nova consciência sobre o meio ambiente como o S.OS Miracema", comentou Aldenício. 
 

ASCOM/ PSD MIRACEMA DO TOCANTINS

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

3

PARABÉNS!
PARABÉNS!

2

BOM
BOM

3

AMEI!
AMEI!

3

KKKK
KKKK

4

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

3

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

2

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Vacinação

20ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza começa na próxima segunda-feira, 23

Segundo a diretora de Vigilância Epidemiológica das Doenças Transmissíveis e não Transmissíveis a meta é vacinar pelo menos, 90% dos grupos prioritários

Secretariado

Mauro Carlesse reúne equipe de governo e empossa novos auxiliares

Carlesse reuniu a sua equipe de governo na tarde desta quinta-feira, 19, para discutir a continuidade das ações que já vinham sendo realizadas pela sua gestão



Polícia Civil

Polícia Civil prende suspeito de estuprar e engravidar criança de 11 anos no Extremo Norte do Estado

Policiais Civis da Delegacia de Sítio Novo do Tocantins efetuaram, na manhã desta quinta-feira, (19), a prisão de Emiliano Milhomem de Sousa, de 44 anos de idade


Exames Médicos

Equipes de UTI de Palmas realizam exames médicos gratuitos em 1200 alunos da ETI Almirante Tamandaré

Os atendimentos foram realizados na quarta, 18, e nesta quinta-feira, 19, aos estudantes das 40 turmas da Escola de Tempo Integral


Apaes

Deputada Dorinha indica a Federação das Apaes do TO para o prêmio Brasil Mais Inclusão

O prêmio é destinado a empresas, entes federados (União, estados, Distrito Federal e municípios), entidades ou personalidades que tenham realizado ações em prol da inclusão de pessoas com deficiência


IFTO

Campus Palmas do IFTO contrata professores substitutos


Oi

Oi foca no operacional com lançamento de produtos digitais e apresenta diretrizes do negócio para 2018


Livro

Luana Ribeiro lança livro destinado a vereadores


Amastha

PSB de Amastha mantém mobilização e aguarda definição de tribunal para remarcar convenção


MPE

Irregularidades no laboratório de análises clínicas do município de Palmas motivam ação do MPE


Justiça Eleitoral

Servidores de Palmas reforçarão atendimento da Justiça Eleitoral na Capital


Ciência & Tecnologia

Gerente de Planejamento



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira