Wednesday, 16 de January de 2019

POLÍTICA


A empresários

O Povo quer soluções simples e um estado desenvolvido e próspero, diz Kátia Abreu

16 May 2018    00:30    alterado em 16/05 às 00:30
Ademir dos Anjos O Povo quer soluções simples e um estado desenvolvido e próspero, diz Kátia Abreu Entre representantes de diversas entidades classistas, compareceram ao encontro o presidente da Associação Comercial e Industrial de palmas (Acipa) Fabiano do Vale; presidente das Câmaras de Dirigentes Lojistas, Sílvio Cunha

Empresários, líderes comunitários e de entidades classistas de Taquaralto  se encontraram na noite desta segunda-feira, 14, com Kátia Abreu, candidata da coligação Reconstruindo o Tocantins ao Governo do Estado na eleição suplementar de 3 de junho,  para tomarem conhecimento das propostas dela para governar mais novo estado brasileiro.

Na ocasião, a candidata falou de seu programa de redução de carga tributária sem, contudo,  diminuir a arrecadação estadual; incentivo ao empreendedorismo para geração de emprego e renda e renda e combate à pobreza; incentivo ao consumo nas cidades; revisão do papel do Procon que, de acordo com a candidata, transformou-se em órgão arrecadador com aplicação de multas exorbitantes, deixando de cumprir seu papel principal que é de atender e dar assistência ao consumidor; e defendeu que o governo deve ser conduzido com sustentabilidade.

Kátia falou ainda das soluções propostas para as áreas de segurança pública, saúde e educação. “As pessoas estão sedentas por soluções simples para essas áreas, mas também querem um estado desenvolvido, próspero e por conseqüência uma vida melhor para toda a população”, afirmou. Kátia falou também de suas propostas para a juventude, sendo que uma delas é facultar o acesso à habilitação para dirigir. “O custo da habilitação é muito alto, e muitas vezes ela representa uma porta para o primeiro emprego. Por isso, em meu governo, todo jovem sem recursos que concluir o ensino médio poderá tirar a carteira de habilitação sem pagar por ela”, garantiu.

Entre representantes de diversas entidades classistas, compareceram ao encontro o presidente da Associação Comercial e Industrial de palmas (Acipa) Fabiano do Vale; presidente das Câmaras de Dirigentes Lojistas, Sílvio Cunha; presidente da Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Tocantins, Luiz Cláudio e líderes políticos e comunitários da região sul de Palmas.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

40

PARABÉNS!
PARABÉNS!

50

BOM
BOM

44

AMEI!
AMEI!

36

KKKK
KKKK

44

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

45

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

37

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Irajá Abreu Eleições 2018 Kátia Abreu Palmas Tocantins

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Tocantins

Presidente da ATM se reúne com comando da Polícia Militar para discutir medidas de segurança aos prefeitos

Gestores relatam à Associação preocupação com falta de segurança após atentados contra prefeitos; Medida é apresentada pela PM

Réu

Justiça de Goiás aceita mais uma denúncia contra João de Deus

A denúncia aceita pela magistrada foi feita terça (15) pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO). De acordo com o MP, 13 casos de crimes sexuais ocorreram entre o início de 1990 e meados de 2018.



Defensoria

Luna, a assistente virtual da Defensoria Pública, já realizou mais de 360 atendimentos

O serviço está implantado há apenas 43 dias, alcançando, até o momento, uma média aproximada de nove atendimentos diários desde o próprio lançamento


Pium

Sistema de monitoramento por câmeras é adotado por Cadeia Pública

A adoção do monitoramento por câmeras é resultado de uma força-tarefa realizada pela equipe da unidade prisional.


Seduc

Educação informa período de confirmação de matrículas

As aulas na rede estadual de ensino iniciam em 4 de fevereiro. A Comissão responsável pelas Matrículas informa que é importante a confirmação da matrícula no prazo definido, para que o aluno garanta sua vaga.


Serviço

Marriott International anuncia Bonvoy - o novo nome do seu programa de fidelidade


Síndrome do viajante

Viagens longas podem causar trombose e até embolia pulmonar


Tocantins

Sistema Socioeducativo inicia formação do Cadastro Reserva com foco no avanço da Política Socioeducativa


Educação

Pela primeira vez, estudantes haitianos se formam na UNILA


Geral

Battisti se diz mudado e doente, relatam policiais que o acompanharam


Viver

Não seja conduzido pelos seus problemas, mas sim pelos seus sonhos



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira