Friday, 17 de August de 2018

Friday, 17 de August de 2018

POLÍTICA


A empresários

O Povo quer soluções simples e um estado desenvolvido e próspero, diz Kátia Abreu

16 May 2018    00:30    alterado em 16/05 às 00:30
Ademir dos Anjos O Povo quer soluções simples e um estado desenvolvido e próspero, diz Kátia Abreu Entre representantes de diversas entidades classistas, compareceram ao encontro o presidente da Associação Comercial e Industrial de palmas (Acipa) Fabiano do Vale; presidente das Câmaras de Dirigentes Lojistas, Sílvio Cunha

Empresários, líderes comunitários e de entidades classistas de Taquaralto  se encontraram na noite desta segunda-feira, 14, com Kátia Abreu, candidata da coligação Reconstruindo o Tocantins ao Governo do Estado na eleição suplementar de 3 de junho,  para tomarem conhecimento das propostas dela para governar mais novo estado brasileiro.

Na ocasião, a candidata falou de seu programa de redução de carga tributária sem, contudo,  diminuir a arrecadação estadual; incentivo ao empreendedorismo para geração de emprego e renda e renda e combate à pobreza; incentivo ao consumo nas cidades; revisão do papel do Procon que, de acordo com a candidata, transformou-se em órgão arrecadador com aplicação de multas exorbitantes, deixando de cumprir seu papel principal que é de atender e dar assistência ao consumidor; e defendeu que o governo deve ser conduzido com sustentabilidade.

Kátia falou ainda das soluções propostas para as áreas de segurança pública, saúde e educação. “As pessoas estão sedentas por soluções simples para essas áreas, mas também querem um estado desenvolvido, próspero e por conseqüência uma vida melhor para toda a população”, afirmou. Kátia falou também de suas propostas para a juventude, sendo que uma delas é facultar o acesso à habilitação para dirigir. “O custo da habilitação é muito alto, e muitas vezes ela representa uma porta para o primeiro emprego. Por isso, em meu governo, todo jovem sem recursos que concluir o ensino médio poderá tirar a carteira de habilitação sem pagar por ela”, garantiu.

Entre representantes de diversas entidades classistas, compareceram ao encontro o presidente da Associação Comercial e Industrial de palmas (Acipa) Fabiano do Vale; presidente das Câmaras de Dirigentes Lojistas, Sílvio Cunha; presidente da Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Tocantins, Luiz Cláudio e líderes políticos e comunitários da região sul de Palmas.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

29

PARABÉNS!
PARABÉNS!

34

BOM
BOM

32

AMEI!
AMEI!

24

KKKK
KKKK

30

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

33

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

25

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Irajá Abreu Eleições 2018 Kátia Abreu Palmas Tocantins

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Ataídes

Ministério Público Eleitoral impugna candidatura de Ataídes de Oliveira

Candidato ao Senado foi condenado por órgão colegiado

Ocorrência

Polícia Civil prende mais um acusado de tráfico de drogas no interior do Estado

De acordo com o Delegado José Lucas Mello, Edinei já estava sendo investigado há dois meses por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira