Monday, 17 de June de 2019

POLÍTICA


Peixe

Omar Hennemann dá o pontapé inicial para a montagem da Ecopraia da Tartaruga 2013

06 Jun 2013

Em clima descontraído e esclarecedor, a reunião na Prefeitura de Peixe contou com a participação das Associações de Barraqueiros e Barqueiros, Secretários Municipais, a Prefeita Neila Pereira, a Diretora do SEBRAE, Maria Emilia Mendoça e o Presidente da ADTUR, Omar Hennemann.

Na abertura do evento, a Prefeita Neila falou sobre a evolução da Praia até os dias atuais, mostrou as principais dificuldades e enfatizou a importância de se prezar por um crescimento constante na qualidade da Ecopraia da Tartaruga. “Tivemos muito pouco apoio até 2012 e a Prefeitura se esforça mais a cada ano para atender melhor o turista, somos classe A e sempre seremos. Sabemos da importância dessa atividade para a nossa economia e contamos com o SEBRAE, nosso parceiro e o Governo do Estado para continuar surpreendendo como a melhor praia do Tocantins” Disse a Prefeita Neila.

A reunião veio explanar sobre as participações do Governo Estadual, Sebrae e Prefeitura, especificamente no Projeto “Ecopraia da Tartaruga 2013”, o Presidente da ADTUR Omar realizou a apresentação de todo apoio à temporada, falou sobre a estrutura, o formato, a divulgação, a expectativa e principalmente sobre a meta da ADTUR: “Realizar a maior temporada de praia de todos os tempos” . O Presidente respondeu às principais dúvidas das associações, contou em detalhes sua luta e dedicação juntamente com a Senadora Kátia Abreu para buscar apoio junto ao SEBRAE Nacional para formatar o apoio atual do Governo para a temporada de praia.

Os barraqueiros questionaram o curto prazo para a montagem geral e a abertura da praia, mais em clima de otimismo, ao final dos esclarecimentos motivadores do Presidente da ADETUR, a reunião que provocou aplausos dos presentes foi encerrada com entusiasmo e um clima otimista na corrida contra o tempo.

COMPARTILHE:


Confira também:


Opinião

O “combinado” tem que ser com o povo

Por enquanto o prédio onde funciona a prefeitura de Palmas no centro da cidade se tornou a grande Torre de Babel.

416 Vagas

Unitins lança edital de transferência externa com 416 vagas

Vagas são distribuídas entre os quatro câmpus e as inscrições começaram neste sábado. Seleção se dará por meio de análise documental e prova de redação


Ações

Semana do Governador Carlesse contou com entrega de equipamentos para a PM e discussão sobre a reforma da Previdência

Além da Fenepalmas, o Governador Mauro Carlesse também debateu a necessidade de receber mais investidores privados e afirmou, ao presidente da Acipa, que o Estado está de portas abertas para receber novos empresários que queiram se instalar no Tocantins.


Encontro de Defensores

Governador Carlesse recepciona Defensores Gerais e destaca atuação da Defensoria Pública do Tocantins

Palmas sedia encontro nacional de defensores públicos gerais


Taquaruçu

Movimento pela Vida 2019: Evento traz programação em prol de um mundo melhor


Pressão

Bancada do TO decide entrar com representação no CADE contra a Gol e obtém sinal verde para jatos da Azul em Araguaína


Negócios

Acipa apresenta projeto da Fenepalmas ao governador Mauro Carlesse


Articulação

Kátia Abreu reune prefeitos da região sul para tratar de pavimentação das cidades


Campo

Ruraltins incentiva criação de abelhas sem ferrão em minicurso na Expoara


Serviço

Tocantins realiza encontro Estadual para o fortalecimento da Atenção Primária à Saúde



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira