Thursday, 12 de December de 2019

POLÍTICA


Peixe

Omar Hennemann dá o pontapé inicial para a montagem da Ecopraia da Tartaruga 2013

06 Jun 2013

Em clima descontraído e esclarecedor, a reunião na Prefeitura de Peixe contou com a participação das Associações de Barraqueiros e Barqueiros, Secretários Municipais, a Prefeita Neila Pereira, a Diretora do SEBRAE, Maria Emilia Mendoça e o Presidente da ADTUR, Omar Hennemann.

Na abertura do evento, a Prefeita Neila falou sobre a evolução da Praia até os dias atuais, mostrou as principais dificuldades e enfatizou a importância de se prezar por um crescimento constante na qualidade da Ecopraia da Tartaruga. “Tivemos muito pouco apoio até 2012 e a Prefeitura se esforça mais a cada ano para atender melhor o turista, somos classe A e sempre seremos. Sabemos da importância dessa atividade para a nossa economia e contamos com o SEBRAE, nosso parceiro e o Governo do Estado para continuar surpreendendo como a melhor praia do Tocantins” Disse a Prefeita Neila.

A reunião veio explanar sobre as participações do Governo Estadual, Sebrae e Prefeitura, especificamente no Projeto “Ecopraia da Tartaruga 2013”, o Presidente da ADTUR Omar realizou a apresentação de todo apoio à temporada, falou sobre a estrutura, o formato, a divulgação, a expectativa e principalmente sobre a meta da ADTUR: “Realizar a maior temporada de praia de todos os tempos” . O Presidente respondeu às principais dúvidas das associações, contou em detalhes sua luta e dedicação juntamente com a Senadora Kátia Abreu para buscar apoio junto ao SEBRAE Nacional para formatar o apoio atual do Governo para a temporada de praia.

Os barraqueiros questionaram o curto prazo para a montagem geral e a abertura da praia, mais em clima de otimismo, ao final dos esclarecimentos motivadores do Presidente da ADETUR, a reunião que provocou aplausos dos presentes foi encerrada com entusiasmo e um clima otimista na corrida contra o tempo.

COMPARTILHE:


Confira também:


Araguaína

MPF ajuíza Ação Civil Pública contra Claro e Anatel por má prestação de serviços em Araguaína e região

A Ação Civil Pública tem como objetivo reconhecer o vício de qualidade na prestação de serviço de telefonia móvel da Claro em Araguaína e região.

TJTO

Desembargador Ronaldo Eurípedes nega pedido de liberdade provisória a Iury Italu Mendanha

E arrematou sua decisão ponderando que, “em detida análise da ação penal originária, não se verifica desídia ou omissão, seja da autoridade judiciária ou do Ministério Público, que estão exercendo seus respectivos encargos de forma devida e em conformidade


Seciju

Governo do Tocantins realiza dia D de atendimentos em alusão ao Dia Internacional dos Direitos Humanos

Ação foi realizada através de parceria entre diferentes secretarias de estado e contou com emissão de documentos, realização de palestras e outras atividades.


Sustentabilidade

Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Lontra e Corda elege novos membros e mesa diretora

O Comitê de Bacia Hidrográfica é um órgão colegiado da gestão de recursos hídricos, com atribuições de caráter normativo, consultivo, e deliberativo que integra o Sistema Estadual de Gerenciamento de Recursos Hídricos.


Boas novas

Governo apresenta resultados de projetos do Turismo de Base Comunitária no Jalapão, em Brasília


Europa

Comitiva do Tocantins é recebida na Embaixada Brasileira em Madrid


Melhorias

Rodovia que liga Taquaruçú a Buritirana recebe manutenção corretiva e preventiva


Intercâmbio Cultural

Vice-governador e Presidente da Ilha Príncipe manifestam Interesse em Programa de Intercâmbio Cultural


Palmas

Relatório final da LDO é aprovado em sessão extraordinária


CGE

Combate à Corrupção é tema de evento realizado pela Controladoria e parceiros



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira