Monday, 14 de October de 2019

POLÍTICA


Peixe

Omar Hennemann dá o pontapé inicial para a montagem da Ecopraia da Tartaruga 2013

06 Jun 2013

Em clima descontraído e esclarecedor, a reunião na Prefeitura de Peixe contou com a participação das Associações de Barraqueiros e Barqueiros, Secretários Municipais, a Prefeita Neila Pereira, a Diretora do SEBRAE, Maria Emilia Mendoça e o Presidente da ADTUR, Omar Hennemann.

Na abertura do evento, a Prefeita Neila falou sobre a evolução da Praia até os dias atuais, mostrou as principais dificuldades e enfatizou a importância de se prezar por um crescimento constante na qualidade da Ecopraia da Tartaruga. “Tivemos muito pouco apoio até 2012 e a Prefeitura se esforça mais a cada ano para atender melhor o turista, somos classe A e sempre seremos. Sabemos da importância dessa atividade para a nossa economia e contamos com o SEBRAE, nosso parceiro e o Governo do Estado para continuar surpreendendo como a melhor praia do Tocantins” Disse a Prefeita Neila.

A reunião veio explanar sobre as participações do Governo Estadual, Sebrae e Prefeitura, especificamente no Projeto “Ecopraia da Tartaruga 2013”, o Presidente da ADTUR Omar realizou a apresentação de todo apoio à temporada, falou sobre a estrutura, o formato, a divulgação, a expectativa e principalmente sobre a meta da ADTUR: “Realizar a maior temporada de praia de todos os tempos” . O Presidente respondeu às principais dúvidas das associações, contou em detalhes sua luta e dedicação juntamente com a Senadora Kátia Abreu para buscar apoio junto ao SEBRAE Nacional para formatar o apoio atual do Governo para a temporada de praia.

Os barraqueiros questionaram o curto prazo para a montagem geral e a abertura da praia, mais em clima de otimismo, ao final dos esclarecimentos motivadores do Presidente da ADETUR, a reunião que provocou aplausos dos presentes foi encerrada com entusiasmo e um clima otimista na corrida contra o tempo.

COMPARTILHE:


Confira também:


Super Descontos

Refis da prefeitura de Palmas começa hoje com possibilidades reais para quem quer sair da inadimplência

Mais de 1.500 audiências estão agendadas para o Refis 2019

Sul do TO

Governador e Primeira-dama prestigiam festa das crianças em Gurupi

Na ocasião, o governador Mauro Carlesse anunciou o lançamento do programa Pátria Amada Mirim, na próxima quinta-feira, em Palmas


Consumidor

Procon Tocantins oficia MPE sobre devolução do dinheiro dos ingressos da ExpoPalmas

A data anunciada para a ExpoPalmas foi de 18 a 22 de setembro. Mesmo com dois dias de evento, no dia 20 se setembro foi anunciado o cancelamento de todos os shows.


Contratempo

BRK não cumpre contrato e causa transtornos para população de Colinas

Para a renovação do contrato com a empresa de saneamento, a gestão do município fez algumas exigências, sendo elas: a universalização do fornecimento de água e esgoto; reparos em ruas e avenidas; e o investimento no valor de R$ 1 milhão na forma de obras


Educação

Projeto pede inclusão de mensagens no combate ao abuso sexual infantil e o consumo de drogas nos livros das escolas públicas de Palmas


Ação

DPE realiza mais uma edição do “Transforme uma vida: apadrinhe uma criança” no Lar Batista


Consumidor

Com 70% de acordos feitos, Procon Tocantins divulga balanço da Semana de Renegociação de Dívidas


SSP

Tocantins é beneficiado com projetos e recursos em reunião do Conselho Gestor do Fundo Nacional de Segurança Pública


Palmas

A Semana Nacional do Crédito abre caminhos para pequenos empresários alavancarem negócios


Política Florestal

Instaladas comissões especiais que vão analisar política florestal e regularização fundiária



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira