Thursday, 24 de September de 2020

POLÍTICA


Política

Osires Damaso assume vaga no Parlamento Tocantinense

13 Aug 2008

Com o objetivo de partilhar com os ideais de desenvolvimento do Estado do Tocantins, o deputado Osires Damaso, 55 anos, participou de sua primeira sessão no Parlamento Tocantinense, na manhã desta quarta-feira, dia 13.

“Quero agradecer meus eleitores, amigos e familiares por esse momento tão importante para mim. Agora, nesta Casa de Leis, tenho a oportunidade de defender interesses do povo tocantinense, apoiando propostas que ampliem a geração de emprego e renda e do fortalecimento do setor produtivo do Estado”, comentou.

Perfil

O deputado Osires Damaso é natural de Campinorte, Goiás. Desde os dois anos de idade mora em Paraíso do Tocantins. Iniciou sua carreira política em 2000, quando disputou a prefeitura de Paraíso.

Foi duas vezes candidato a deputado estadual, ficando com a primeira suplência em 2006, quando obteve 9.627 votos. Ele assume a cadeira da deputada Josi Nunes (PMDB), que se licenciou por interesse particular por um período de 121 dias.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Tocantins registra 583 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 197.508 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 64.787 casos confirmados. Destes, 47.700 pacientes estão recuperados, 16.197 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 890 pacientes foram a óbito.

Eventos

Parlamentares apoiam retomada econômica das atividades do setor de Eventos

Em uma das propostas a deputada Cláudia Lélis solicita a Agência de Fomento do Estado do Tocantins apoio para a retomada das atividades econômicas do setor de Eventos, com a disponibilização de linha de crédito especial, incentivos fiscais e redução de tri




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira