Sunday, 17 de February de 2019

POLÍTICA


Palestra motivacional realizada pela Fecomércio e seus Sindicatos é sucesso

17 Dec 2012

Com o auditório lotado, diversas pessoas puderam conferir a palestra motivacional “Pense Vencer – Com a força do entusiasmo você faz a diferença”, ministrada por Narciso Machado, nas cidades de Gurupi e Araguaína. O evento aconteceu no dia 11 de dezembro, no auditório da unidade do Sesc/Senac em Gurupi e no dia 12, no auditório do Sebrae, em Araguaína. Cerca de 250 pessoas estiveram presentes e assistiram a palestra gratuita que tratava sobre entusiasmo, vendas e motivação.
 
O evento aconteceu nesse período para motivar as pessoas envolvidas no comércio, conforme explica o presidente do Sindifarma, Domingos Tavares. “A ideia do evento foi potencializar as vendas para o final do ano, explorando a motivação e a proatividade por meio da palestra. O tema é propicio e com certeza, irá auxiliar nesse natal”, disse.
 
Para o presidente da Fecomércio Tocantins, Hugo de Carvalho, a ação tinha também como objetivo estreitar a relação entre empresários e federação. “Nós realizamos esse evento, com entrada franca, no intuito de aproximar ainda mais o empresário. Além disso, com essa palestra nós motivamos não somente os empresários, como também seus colaboradores, que são peças fundamentais para o comércio de bens, serviços e turismo”, explicou.
 
O colaborador de uma loja de Araguaína, Paulo Cézar Silva, é um exemplo. Segundo ele, a palestra foi de grande importância. “Achei muito interessante o jeito que o palestrante passou a mensagem de motivação e incentivo. Esse tipo de atividade é sempre bom participar, pois é uma maneira de estarmos sempre na frente. Acho que deveriam acontecer outras palestras aqui como essa, para que as pessoas que não foram nessa participem na próxima, porque foi muito bom”, ressaltou.
 
O evento foi uma realização da Fecomércio juntamente com os seus Sindicatos Patronais, Siapabe, Sicomov, Sicovame, Sincopeças, Sigealto, Sindhorbs, Sicovar, Sindifarma e Sindimáquinas, com apoio do Sebrae.
 
Sobre o palestrante
Narciso Machado é diretor da NCM Business Intelligence, empresa de consultoria que atua desde 1977 na gestão de pessoas. É consultor estrategista, coaching e comunicador nas áreas de motivação, vendas, negociação, atendimento, marketing, empreendedorismo, integração de pessoas, grupos de trabalho, criatividade, inovação e qualidade de vida. Também é autor dos livros: “exploda a crise”, “vai vender”, “pense vencer” e  “não deixe a peteca cair”.

COMPARTILHE:


Confira também:


Norte do TO

Senadora Kátia Abreu reúne prefeitos e secretário estadual de Saúde no Bico do Papagaio

A senadora Kátia Abreu está confiante que o Governo, junto aos prefeitos irão melhorar a saúde na região do Bico e disse que o governador Mauro Carlesse deu total apoio a reunião.

Diálogo

Secretários apresentam plano de reestruturação à instituições dos diferentes poderes do Estado

“O que queremos é que todas as instituições compreendam que a situação em que nos encontramos requer ações imediatas, de modo que possamos ter um estado sustentável a médio e longo prazo”, frisou Edson Cabral.


Itelvino Pisoni

Sistema Fecomércio Tocantins realiza visita a Prefeita Cinthia Ribeiro

A Prefeita Cinthia Ribeiro recebeu com alegria esta possibilidade de parcerias e disse que irá analisar e estudar a construção de uma agenda positiva.


Tocantins

Dispara número de casos prováveis de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti

Até o momento, cinco municípios (Araguaína, Gurupi, Monte do Carmo, Paraíso e Porto Nacional) confirmaram casos de Zika no Estado


HGP

Defensoria emite recomendação para Sesau por desassistência na oferta de cirurgias cardiológicas em Palmas


Adapec

Produtor rural pode emitir Guia de Trânsito Animal de qualquer localidade


Segurança

Identificação facial e papiloscópica da Polícia Civil é destaque em operações de combate à criminalidade no Tocantins


Brasília

Damaso fala da responsabilidade do cargo assumido e pede ao Governo apoio para os municípios


UPF

Foragida é presa em flagrante após tentar entrar com celular-relógio na UPF de Palmas


Norte do Estado

Polícia Civil deflagra operação “Walking Dead” e prende contadores suspeitos de praticar vários crimes



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira