Sunday, 23 de February de 2020

POLÍTICA


Política

Para tratar do FPM, Raul Filho visita o senador João Ribeiro

03 Dec 2008

O  senador Joao Ribeiro (PR) recebeu nesta terça-feira em seu gabinete o prefeito reeleito de Palmas, Raul Filho, para tratar da diminuição do repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) motivada pela revisão populacional do IBGE. Se efetivada, a capital poderá perder, a partir de janeiro de 2009, algo em torno de R$ 5,5 milhoes ao mês.

O encontro contou ainda com as presenças do prefeito em exercício, Derval de Paiva, o secretário de finanças da capital, Adjair de Lima e do presidente regional do PT tocantinense, Donizeth Nogueira. O senador Joao Ribeiro prometeu usar sua influência junto ao Governo Federal, como líder do PR no senador e membro do Conselho Político do Presidente Lula, para garantir que Palmas tenha preservado os recursos previstos do FPM, e assim possa viabilizar os projetos que interesse do povo.

COMPARTILHE:


Confira também:


Turismo

Emendas parlamentares liberadas pelo Governo garantem Carnaval em vários municípios do Tocantins

A Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa avalia a documentação, libera as emendas e fiscaliza a aplicação financeira.

Folia

Agência de Metrologia dá dicas para evitar acidentes de consumo no Carnaval

Folião que vai viajar e se hospedar em hotel, pousada ou casa alugada deve estar atento às recomendações de segurança do Sistema de Monitoramento de Acidentes de Consumo do Inmetro




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira