Friday, 18 de October de 2019

POLÍTICA


Paulo Ziulkoski, é homenageado pela ATM durante evento técni

Paulo Ziulkoski é homenageado pela ATM durante evento técnico em Palmas

23 May 2019    20:51    alterado em 23/05 às 20:51
Paulo Ziulkoski é homenageado pela ATM durante evento técnico em Palmas

Ex-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski foi homenageado por prefeitos tocantinenses nesta terça-feira, 21, durante o CNM Qualifica, evento que ocorreu em Palmas e capacitou cerca de 180 agentes municipais para assuntos de regimes previdenciários. O encontro é promovido pela CNM e pela Associação Tocantinense de Municípios (ATM), que  concedeu a honraria ao líder municipalista.

O encontro traz qualificação aos gestores sobre Regime Previdenciário nos Municípios. A qualificação capacitou prefeitos, contadores, procuradores e servidores municipais da área previdenciária. No Tocantins, apenas 28 municípios possuem regimes próprios de previdência. O evento discutiu a necessidade de migração para esse sistema.

Durante o evento o ex-presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, falou aos gestores da necessidade do Congresso Nacional promover a coincidência dos mandatos e as eleições únicas no Brasil. O líder municipalista destacou ainda as qualificações promovidas pela CNM, que tem capacitado milhares de servidores por mês em todo o Brasil.

O CNM Qualifica foi marcado por homenagem dos prefeitos do Tocantins ao ex-presidente da CNM, Paulo Ziulkoski. O presidente da ATM, Jairo Soares Mariano, acompanhado pelo secretário executivo da ATM, Jailton Bezerra e mais de trinta prefeitos entregaram ao líder municipalista placa que expressa os agradecimentos ao senhor Paulo Ziulkoski pelo incansável trabalho dedicado à defesa e ao desenvolvimento dos Municípios brasileiros.

O presidente da ATM, Jairo Soares Mariano, destacou a importância da homenagem ao ex-presidente da Confederação. “A homenagem é um reconhecimento da ATM, seus associados e colaboradores, pela dedicação de mais de 30 anos do Paulo em defesa ao movimento municipalista brasileiro. É sempre uma honra e aprendizado para todos nós da associação recebê-lo”, finalizou Jairo.

COMPARTILHE:


Confira também:


Divisa de Estados

Governadores Mauro Carlesse e Mauro Mendes destacam aspectos positivos da rodovia Transbananal

Trecho em questão tem cerca de 90 km e corta a Ilha do Bananal, de Formoso do Araguaia (TO) a São Felix (MT).

Saúde

Opera Tocantins realiza quase 70 cirurgias em 10 dias e espera fechar outubro com mais de 150

As cirurgias acontecem em diversas Unidades Hospitalares do Tocantins sempre em horários diferenciado, fora da carga horária ordinária, como sábados, domingos, feriados, dias de ponto facultativo e ou em período noturno/madrugada.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira