Tuesday, 27 de October de 2020

POLÍTICA


Palmas

Prefeita Cinthia defende a continuidade do seu projeto de gestão para Palmas

16 Oct 2020
Prefeita Cinthia defende a continuidade do seu projeto de gestão para Palmas

Tornar Palmas mais uma cidade cada vez melhor para se viver, é a meta da Prefeita de Palmas e candidata à reeleição pelo PSDB, Cinthia Ribeiro. Na manhã desta sexta-feira, 16, a gestora se reuniu com trabalhadores e o candidato a vereador Henrique Fragata (Patriota) para um bate-papo sobre projetos em curso e propostas contemplando sua próxima gestão.

Aos trabalhadores, a Prefeita falou sobre as propostas para a Educação e Saúde, com a realização de concursos públicos nas duas áreas, construção de novas creches e de um hospital escola, além da entrega de moradias populares. “Precisamos pensar Palmas para os próximos 30 anos, portanto tudo que está sendo feito, como as grandes obras de infraestrutura, atendem a esse crescimento da cidade”.

Cinthia vai criar um mecanismo legal para conceder benefício fiscal de Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) e de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) a empreendimentos industriais que vierem a se implantar ou que estejam em processo de implantação em Palmas, a fim de promover a atração de empresas e a geração de empregos.

Para o candidato Henrique Fragata, também empresário pioneiro na cidade, Cinthia trouxe uma nova forma de governar. “A cidade está maravilhosa com obras para todo lado. Mesmo com a pandemia, ela não deixou a peteca cair e criou um modelo de gerenciar uma cidade nesse tipo de situação”, explica ao acrescentar que emprega atualmente 80 funcionários em cinco empresas e contribui para a geração de emprego e renda a famílias palmenses.

COMPARTILHE:


Confira também:


Educação

Governo do Tocantins publica Protocolo de Segurança em Saúde para retorno das aulas presenciais

Retorno gradativo deve iniciar pelas turmas de 3º ano do Ensino Médio e Ensino Superior

Pandemia

Tocantins registra 282 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 230.724 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 74.500 casos confirmados. Destes, 62.105 pacientes estão recuperados, 11.306 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.089 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira