Sunday, 26 de May de 2019

POLÍTICA


Araguaína

Prefeitura entrega praça de alimentação de comidas típicas

24 Jun 2008

Pelo menos 12 comerciantes da “feirinha”, comercio popular de comidas típicas, da Avenida Filadélfia, ocuparão as novas instalações da “Praça de Alimentação de Comidas Típicas de Araguaína” que foi construída com recursos do tesouro municipal, para dar mais conforto aos comerciantes e clientes.

A Prefeitura de Araguaína, através da Secretaria Municipal de Obras, deu início à construção da nova praça de alimentação no final do mês de fevereiro. No local foram construídas salas mais confortáveis, com instalações hidráulicas, esgoto, balcão, azulejadas e com banheiros sanitários.

A medida atende a uma solicitação da Vigilância Sanitária visando oferecer melhores condições e qualidade de vida para os comerciantes e os clientes que freqüentam aquela praça de alimentação.

As novas instalações, mais modernas contrastam com as refeições regionais oferecidas pelas cozinheiras da “Feirinha”. A expectativa dos comerciantes, depois das reformas, é de que as vendas sejam ampliadas, melhorando a renda familiar e a qualidade de vida de todos.

No empreendimento a prefeitura investiu pouco mais de R$ 50 mil reais em 4 galpões medindo 160 m² de área construída, que vai abrigar 12 comerciantes. A inauguração das novas instalações acontece nesta terça-feira, 24 de junho, às 15 horas, com a presença da prefeita Valderez, Vereadores, Secretários e outras autoridades municipais.

COMPARTILHE:


Confira também:

Paulo Ziulkoski é homenageado pela ATM durante evento técnico em Palmas

Paulo Ziulkoski, é homenageado pela ATM durante evento técni

Paulo Ziulkoski é homenageado pela ATM durante evento técnico em Palmas


MAIO AMARELO

Homens são os que mais morrem de acidentes no trânsito

Acidentes de trânsito são a segunda maior causa de mortes externas no país. Em 82% dos casos, as vítimas fatais são do sexo masculino.

Investimentos

Semana do Governador Carlesse é marcada por encontro com investidores em São Paulo

Além da viagem a São Paulo, o Governador também foi homenageado na AL e recebeu executivos da Caixa




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira