O GIRASSOL

Palmas/TO,

Política
Eleições 2020

07/11/2020

Presidente do PSDB diz que diz que fortalecimento de Cinthia é prioridade da executiva nacional

O presidente ressaltou que continuará ajudando a Prefeita Cinthia a conseguir recursos para Palmas, a exemplo dos destinados à construção de casas populares.

Ascom Prefeita Cinthia/Divulgação

“Cinthia é uma grande líder natural deste processo de mudança e desenvolvimento de Palmas. Ela vai vencer e demonstrar mais uma vez a capacidade da mulher brasileira na política, como já vem fazendo. O fortalecimento de Cinthia é prioridade da executiva nacional”, declarou o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, em reunião com líderes políticos no Comitê 45, no início da tarde desta sexta-feira, 06.

Cumprindo agenda de compromissos do PSDB, em Palmas, o presidente defendeu a atuação conjunta de vereadores e toda a equipe que está alinhada em reeleger a Prefeita. “Não vamos cochilar nenhum segundo até o fechamento das urnas às 17 horas do dia 15 de novembro. O partido está orgulho em ver toda essa mobilização e a campanha limpa feita pela Cinthia. Nosso agradecimento a todos os partidos que acreditar nesse projeto. Temos um único partido agora: nosso partido é Cinthia”, citou Araújo em referência os partidos integrantes da Coligação Palmas Só Melhora!, PSDB, Rede, Patriota, Avante, MDB e Democratas.

“Desde o início enfrentei grandes desafios, muitos deles pelo fato de ser mulher, viúva e mãe. Muitos não acreditaram da minha competência para gerir uma cidade como Palmas, mas estou provando a cada dia que sou a melhor opção para a cidade, a única  que tem condições de seguir realizando grandes obras e levando Palmas a um futuro de sucesso”, declarou Cinthia, a única prefeita de uma capital brasileira pelo PSDB.

O presidente ressaltou que continuará ajudando a Prefeita Cinthia a conseguir recursos para Palmas, a exemplo dos destinados à construção de casas populares. “O PSDB está com ela, assim como toda a força dos deputados federais e senadores do partido. A gestão Cinthia é referência de como corrigir falhas na administração e administração com excelência e transparência. Cinthia representa a esperança”.

Assuntos Relacionados
#Palmas#Cinthia
Confira Também
Fique Atento

Inscrições para Festival de Causos e Poesia Declamada encerra dia 19

AD Guerra/Sesi

Judoca de Palmas é vice-campeão da Copa Internacional de Fortaleza

Palmas

Servidores da Guarda Metropolitana participam do 4º Desafio dos Fortes

Cotidiano

Natal dos Sonhos vai contemplar diversas regiões de Palmas

Ocorrência

GMP prende três em flagrante por furto de combustível da Prefeitura