Carregando...

Mobilização

Marconi tem percorrido o Brasil em busca de fortalecer o PSDB e estimular as candidaturas para as eleições municipais deste ano.

-foto_20240310203805jpg.jpg

Nesta segunda-feira, 11 de março, o Presidente Nacional do PSDB, Marconi Perillo, estará em Palmas para a primeira de uma série de visitas pelas regiões Norte e Nordeste do país. Aguardado pela Presidente Nacional do PSDB-Mulher, prefeita Cinthia Ribeiro e pelo deputado estadual Eduardo Mantoan, Marconi participará de um encontro com filiados e lideranças, no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins, a partir das 8h.

A frente da sigla desde novembro do ano passado, Marconi tem percorrido o Brasil em busca de fortalecer o PSDB e estimular as candidaturas para as eleições municipais deste ano.

Nas últimas semanas, o presidente já esteve no Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, em São Paulo e em Santa Catarina. De Palmas, Marconi segue para Teresina, no Piauí.

Título de cidadania

Em sessão na Aleto, o deputado Eduardo Mantoan apresentou um Projeto de Lei que concede Título de Cidadão Tocantinense a Marconi Perillo. “Com vasta e prestigiada carreira política marcada, principalmente, pelos quatro mandatos de governador de Goiás, Marconi prestou serviços relevantes que contribuíram com o desenvolvimento do Tocantins”, destacou o parlamentar.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FAO monitora situação alimentar nos países

Arquivo/Agência Brasil.

Gestores têm até o dia 11 de julho para envio do plano de ação na plataforma TransfereGov

Outras ações foram anunciadas pelo chefe do Executivo Municipal, como benefícios para mães cuidadoras de crianças neurodivergentes.

Iniciativa do governador Wanderlei Barbosa de criação da Secretaria de Estado da Mulher e de ampliar a participação feminina na administração pública é inédita no Tocantins e um marco para as diretrizes de políticas públicas

Ao todo, o plenário aprovou 19 requerimentos constantes na ordem do dia.

O ex-presidente está proibido de usar as redes sociais e de conversar com aliados ou embaixadores. Além disso, não poderá sair de casa à noite

Carolina Antunes/PR.