Monday, 20 de January de 2020

POLÍTICA


Paraíso

Protesto de comerciantes

04 Sep 2008

No último sábado, 30, comerciantes de Paraíso fecharam suas portas durante comício do candidato Arnaud Bezerra (PMDB), na Praça da Saudade, no Setor Pouso Alegre. O protesto dos donos de seis bares instalados na praça foi devido aos altos impostos municipais.

Os comerciantes também alegaram que a Praça da Saudade, uma das mais importantes da cidade e onde se localizam os bares, não recebe cuidados da prefeitura, e está com a grama morrendo, muita sujeira e mal iluminada. “Por isso a gente resolveu fechar no comício dele”, justifica Marcos Gonçalves da Silva, proprietário de um dos estabelecimentos.

O adversário de Arnaud, José Geraldo (PTB), da coligação Renova Paraíso, aproveitou a deixa e se disse surpreso com o ocorrido. O candidato ainda afirmou lamentar o fato de os comerciantes do local estar abandonados pela atual administração municipal. “O comércio de Paraíso realmente está parado, porque não há incentivos ou investimentos. E isso tem provocado a falência de muitos micros e pequenos empresários, e consequentemente tem aumentado o desemprego e a instabilidade econômica no município”, concluiu.

Nossa equipe tentou contato com a assessoria de Arnaud para ouvir o candidato, mas não obteve retorno.

 

Pesquisa

De acordo com pesquisa publicada pelo jornal Primeira Página, na última terça-feira, a disputa em Paraíso está tão acirrada quanto na Capital. De acordo com o jornal, na pesquisa estimulada, José Geraldo aparece na frente, com 28,4% das intenções, seguido de Arnaud Bezerra, que conta com 25,3% dos votos, e em terceiro aparece Paulo Tavares, com 23,4%. As entrevistas foram feitas com 485 eleitores entre os dias 25 e 26 de agosto, a margem de erro é de 3,5 pontos para mais ou para menos. O protocolo junto ao TRE é 1916/2008.

COMPARTILHE:


Confira também:


Nacional

Polícias mudam rotina para se adequarem à Lei de Abuso de Autoridade

Corporações estão deixando de divulgar fotos de pessoas sem condenação


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira