Wednesday, 19 de September de 2018

Wednesday, 19 de September de 2018

POLÍTICA


Ataídes

PSDB realiza convenção neste domingo

22 Apr 2018    13:15
Gerdan Wesley PSDB realiza convenção neste domingo Senador Ataídes Oliveira lança candidatura nesse domingo

A convenção do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB -TO) foi convocada por edital para este domingo, 22, em Palmas, a partir das 15:00 horas no Ahãdu Eventos, localizado na Quadra 110 Norte, Alameda 5 – Lote 15 – Plano Diretor Norte, em Palmas TO).

A convenção estadual definirá o representante da sigla a disputar o Governo do Estado do Tocantins na eleição suplementar, cuja data foi fixada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO) para 3 de junho. Além da escolha do nome que representará o partido os convencionais deverão também deliberar sobre o nome do vice a compor a chapa majoritária e as coligações partidárias com vista à eleição.

Presidente estadual da legenda, senador da República e pré-candidato ao Governo do Estado, Ataídes visitou vários municípios do Estado, dialogando com lideranças regionais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes de segmentos sociais, apresentando propostas que integram o Pacto pelo Tocantins.

Perfil

 Nascido em Estrela do Norte - então norte de Goiás - em uma família de pequenos agricultores, o empresário migrou ainda adolescente para a cidade de Anápolis, onde estudou e se formou em Ciências Contábeis e Direito e, além de exercer ambas as profissões tornou-se também professor universitário. Transferiu-se para o recém-criado Estado do Tocantins em 1993, quando iniciou suas atividades empresariais.

Entre as bandeiras defendidas no Senado, estão o combate à corrupção, a redução de impostos e o incentivo ao empreendedorismo. “Precisamos acabar com a praga da corrupção em nosso Estado para podermos reduzir impostos e aumentar a arrecadação e ao mesmo tempo, com programas de incentivo fiscal, atrairmos grandes empreendedores para trazerem indústrias para o Tocantins, gerando emprego e renda e conseqüentemente melhor qualidade de vida para os tocantinenses”, tem afirmado  Ataídes,  que também defende  investimento em qualificação de mão de obra. Recentemente aprovou no Senado Federal Projeto de Lei que prevê a destinação de 5% das vagas em cursos do Sistema S (Senac, Sebrae, Senai, Sesi), de forma gratuita, a mulheres vítimas de violência doméstica.

PSDB

Atualmente o PSDB é um dos maiores partidos do Brasil e também do Tocantins, com 24 prefeitos, seis vice-prefeitos e 70 vereadores. De acordo com o prefeito de Pium, Valdemir Barros, o partido cresceu consideravelmente após as eleições de 2016. “Elegemos cinco prefeitos nas eleições passadas e agora já contamos com mais de 20 prefeitos filiados, graças ao trabalho que o senador Ataídes vem desenvolvendo na presidência do PSDB. Assim como Valdemir Barros, o prefeito de Araguaçu, Joaquim Pereira (Quinca), diz acreditar na força partidária do PSDB . “O crescimento registrado no último ano no nosso Estado nos faz crer que temos um partido forte tanto para a eleição suplementar como para a de outubro para o Governo do Estado.

Assim como Valdemir Barros, o prefeito de Araguaçu,  Joaquim Pereira (Quinca), diz acreditar na força partidária do PSDB . “O crescimento registrado no último ano no nosso estado nos faz crer que temos um partido forte tanto para a eleição suplementar como para a de outubro para o Governo do Estado.” frisou o prefeito. (Assessoria de Comunicação do senador Ataídes Oliveira).

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

32

PARABÉNS!
PARABÉNS!

30

BOM
BOM

33

AMEI!
AMEI!

29

KKKK
KKKK

28

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

25

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

26

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

ataides eleição suplementar

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


HGP

Hospital Geral de Palmas comemora fila zero e dez mil procedimentos no serviço de hemodinâmica

Além do marco de dez mil procedimentos, a equipe envolvida celebra o sucesso e a agilidade do serviço prestado à população

CPI do PreviPalmas

Presidente da CPI do PreviPalmas convoca envolvidos com investimentos suspeitos a prestarem esclarecimentos

Na ocasião, Geo convocou o ex-presidente do PreviPalmas, Maxcilane Fleury, o ex-diretor de investimentos, Fábio Matins, o ex-secretário Municipal de Finanças, Christian Zini e citou uma quarta pessoa que será convocada após o período eleitoral



Violência

“Violentômetro” alerta mulheres sobre níveis de agressão e violência

O material informativo, composto por cartazes, flyers e marcadores de páginas, será distribuído em blitzen, universidades e faculdades, feiras e bares, entre outros, nesta quinta e sexta-feira, dias 20 e 21.


Trânsito

Número de vítimas fatais reduz em 20% comparado a 2015

Em Palmas, a proporção de veículo é de 0,62 para cada habitante.


Propagando Irregular

A Justiça Eleitoral suspendeu nesta terça-feira, 18, mais uma propaganda irregular do candidato Carlos Amastha (PSB). De novo, o ex-prefeito de Palmas “invadiu” o horário eleitoral

Esta é a quinta vez, nestas eleições, que a Justiça Eleitoral suspende propaganda irregular de Amastha, a segunda por “invasão” do tempo de TV destinado aos candidatos a deputado estadual de sua coligação.


Carlesse

Amastha tenta confundir população mostrando caso da gestão de Marcelo Miranda em seu programa


Campanha

No desespero, Amastha usa hospitais municipais para criticar Carlesse e tem propaganda suspensa pela Justiça


Irrigação

Carlesse fortalece projetos de irrigação São João e Manuel Alves com investimentos de mais de R$ 12 milhões


Educação

Bernadete é a segunda candidata ao governo do Tocantins a firmar compromisso com a educação


Jalapão

Carlesse garante que vai melhorar qualidade de vida no Jalapão com infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo


Ponto de vista

O necessário tempo para as relações



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira