Monday, 17 de February de 2020

POLÍTICA


Política

PT tocantinense convoca vereadores para encontro Estadual

31 Oct 2008

No dia 14 de novembro o Diretório Estadual do PT realizará o Encontro Estadual dos Vereadores com o tema: Mandato e Fidelidade Partidária. O evento contará com debates em plenário e mesas de abertura e de discussão. Será um momento importante para os vereadores que poderão se familiarizar com o modo petista de Legislar e, além disso, debater acerca da reforma política.

 

O presidente do Diretório Estadual do PT, Donizeti Nogueira, explica a relevância de um encontro deste porte considerando o atual panorama político após as eleições. "O PT elegeu 97 vereadores e assim como foi feito com os prefeitos, o Partido iniciará o processo de formação política voltado para os mandatários do poder legislativo. A nossa atuação na Câmara precisa ser articulada a partir do modo petista de legislar, que se pauta entre outros aspectos, na defesa dos direitos dos trabalhadores, apresentando projetos que visam o desenvolvimento econômico, com sustentabilidade, com distribuição de renda e na participação popular".

 

Conforme pré-definido em 12 de outubro na Reunião da Executiva Estadual do PT, no dia 15 de novembro, haverá uma reunião com os membros do Diretório Estadual para definir a posição do PT quanto ao governo do Estado e debater a aprovação de uma resolução para orientar os mandatários do PT.

COMPARTILHE:


Confira também:


Serviço

Procon Tocantins orienta: “Vai curtir o carnaval? Com o direito do consumidor não se brinca”

O órgão de Proteção e Defesa aos Direitos do Consumidor ressalta que o folião deve ficar atento na hora de comprar adereços, fantasias, ingressos e também na hora de viajar.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira