O GIRASSOL

Palmas/TO,

Política
Aleto

12/02/2021

Ricardo Ayres é reconduzido à presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação

Este será o segundo mandato de Ayres à frente da CCJ, umas das principais comissões da Casa e por onde passam a maioria dos projetos e proposições em tramitação.

O deputado estadual Ricardo Ayres (PSB), foi reconduzido à presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa. A Casa de Leis do Tocantins elegeu na tarde desta terça-feira, 10, os dirigentes das suas comissões permanentes para o biênio 2021/2022. A deputada estadual Claudia Lelis (PV) foi eleita vice-presidente da CCJ.  


Este será o segundo mandato de Ayres à frente da CCJ, umas das principais comissões da Casa e por onde passam a maioria dos projetos e proposições em tramitação. O deputado foi indicado como membro titular da comissão pelo bloco formado pelos partidos: PTB, Cidadania, PSB, PR e PCdoB.

 

CCJ

Cabe à Comissão de Constituição, Justiça e Redação a responsabilidade de analisar os aspectos jurídicos e técnicos dos projetos que tramitam na Assembleia Legislativa. Assim sendo, na CCJ é feita a análise inicial das propostas. “Agradeço aos pares que me confiaram o voto e reafirmo o compromisso na luta pelos interesses dos tocantinense e do nosso Estado, prezando sempre pela legalidade e constitucionalidade das propostas tramitam nesta Casa de Leis”, destacou Ayres.

 

A CCJ é formada por cinco membros titulares e cinco suplentes. São membros titulares os deputados: Ricardo Ayres (PSB), Cláudia Lélis (PV), Cleiton Cardoso (PTC), Jorge Frederico (MDB) e Professor Júnior Geo (PROS). Os membros suplentes são os deputados: Olyntho Neto (PSDB), Amália Santana (PT), Elenil da Penha (MDB), Fabion Gomes (PR) e Vilmar de Oliveira (SD).

Assuntos Relacionados
#Ricardo Ayres#Aleto#AL#Assembleia#CCJ#política
Confira Também
Fique Atento

Inscrições para Festival de Causos e Poesia Declamada encerra dia 19

AD Guerra/Sesi

Judoca de Palmas é vice-campeão da Copa Internacional de Fortaleza

Palmas

Servidores da Guarda Metropolitana participam do 4º Desafio dos Fortes

Cotidiano

Natal dos Sonhos vai contemplar diversas regiões de Palmas

Ocorrência

GMP prende três em flagrante por furto de combustível da Prefeitura