Tuesday, 04 de August de 2020

POLÍTICA


Pandemia

Sindifarma realiza ação com foco no combate ao Covid e testa balconistas de farmácias

28 Jul 2020
Sindifarma realiza ação com foco no combate ao Covid e testa balconistas de farmácias

O Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado do Tocantins (Sindifarma) preocupado com o crescente avanço do Coronavírus está realizando na cidade de Gurupi uma ação de combate ao Covid-19 junto aos balconistas das farmácias e drogarias, já que esses profissionais também estão na linha de frente durante esta pandemia.  Desde ontem, 27 de julho, os profissionais estão tendo a oportunidade de realizar o teste rápido gratuitamente.

 

A campanha continua hoje, 28 de julho, a partir das 14h na sede da Fecomércio/Sindicatos no município.  O endereço da unidade é Rua D, Qd. 10, Lt. 01 a 05, Nº 109 - Setor Eng. Waldir Lins e o telefone para contato e informações é: (63) 3312-1285. Para ter acesso a essa ação, basta o profissional apresentar sua carteira de trabalho.

 

Para o presidente do Sindifarma, Domingos Tavares, a ação demonstra a atuação do sindicato e a preocupação com seus profissionais. “Desde o início da pandemia, os profissionais que trabalham nas farmácias e drogarias estão trabalhando normalmente e também auxiliando a área da saúde neste combate, e assim como os demais correndo riscos, por isso entendemos que eles também merecem atenção e aplausos. Nosso sindicato está empenhado em promover ações que beneficiam o setor e estamos fazendo um grande esforço para conseguir melhorias. Além dessa ação estamos buscando parcerias com instituições bancárias e capacitações focadas na área de saúde”, ressaltou o presidente.

 

O Sindifarma irá comunicar imediatamente a Secretária Municipal de Saúde, conforme manda o protocolo estipulado pelo órgão, os casos testados positivos para que sejam tomadas as medidas necessárias, bem como encaminhamentos médicos.

COMPARTILHE:


Confira também:


Alerta

Corpo de Bombeiros Militar alerta usuários para fortes ventos e marolas no Lago de Palmas

Em julho, pelo menos dez embarcações tiveram problemas enquanto navegavam no reservatório. Quantia é o dobro de junho


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira