Saturday, 24 de October de 2020

POLÍTICA


Em Goiás

Suspeito de ser o principal executor do homicídio do empresário Elvisley Costa de Lima é preso

21 Jul 2020
Suspeito de ser o principal executor do homicídio do empresário Elvisley Costa de Lima é preso

O principal suspeito de ter sido o executor da morte do empresário Elvisley da Costa de Lima, de 54 anos, foi preso neste domingo, 19, no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF-GO), em Uruaçu, distante 556 quilômetros de Palmas. A prisão do homem, de 47 anos, ocorreu mediante a cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário e foi executada de forma conjunta pela Polícia Civil do Tocantins, por meio da equipe da1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP de Palmas), pela PRF-GO e pelo Comando de Operações de Divisa (COD) da Polícia Militar do Estado de Goiás.

 

O empresário foi assassinado no dia 23 de janeiro deste ano, em um estacionamento da Avenida Palmas-Brasil, em Palmas. As investigações para elucidar a motivação e a autoria do homicídio foram iniciadas de imediato pela 1ª DHPP de Palmas. Neste domingo, 19, após intenso trabalho investigativo e cruzamento de dados, foi possível efetuar a prisão do suspeito.

 

Conforme o delegado-chefe da 1ª DHPP e presidente da investigação, Guido Camilo, o recambiamento do suspeito para Palmas será solicitado. “Aqui, ele será interrogado e, depois dos procedimentos cabíveis, encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP)”, explicou o Delegado ao afirmar que tudo indica que o suspeito contou com uma ampla rede de proteção para que continuasse foragido. “Porém, sua prisão demonstra que ninguém está imune a responder pelos seus crimes”, finalizou o Delegado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Eleições 2020

Primeira pesquisa O Girassol mostra disputa polarizada em Gurupi com Josi Nunes na frente com 43,67% seguida de Gutierres Torquato com 35,83% em segundo lugar

Em terceiro colocado aparece Farlei Federal com 6,33% e Silvino Vitor em quarto colocado com 1,17%.

Covid-19

Tocantins registra 374 novos casos da Covid-19

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 227.951 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 73.902 casos confirmados da doença. Destes 61.250 pacientes estão recuperados e 11.574 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira