Wednesday, 19 de September de 2018

Wednesday, 19 de September de 2018

POLÍTICA


Josi Nunes

“Vamos trabalhar para o fortalecimento do PROS no Estado”, afirma Josi

13 Apr 2018    10:24
Luis Macedo “Vamos trabalhar para o fortalecimento do PROS no Estado”, afirma Josi

Passado o período de troca de partidos, a famosa janela partidária, a deputada federal Josi Nunes (PROS/TO) usou a tribuna na sessão extraordinária desta quinta-feira,12, para falar sobre seus projetos no comando do  Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no Estado do Tocantins. “O meu objetivo agora é trabalhar para o fortalecimento e o crescimento deste partido em nosso Estado. Eu estou convicta de que o PROS pode contribuir muito com o processo de desenvolvimento tanto do nosso Estado como do Brasil. Vou continuar visitando os Municípios,  ouvindo os filiados, conhecendo as comissões provisórias para poder dar início a esse processo de fortalecimento”, destacou.

A parlamentar comentou ainda, sobre as novas filiações realizadas após ter assumido a presidência da sigla.  “ Nós já tivemos filiações importantes nos últimos dias, como a do ex-Presidente da Agência Tocantinense de Saneamento, Edinho Fernandes. Tivemos, também, a filiação do Vice-Prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, e do grande líder portuense Eduardo Guimarães Maia. São líderes que estão chegando para somar, para desenvolver um trabalho em conjunto com o Vereador Júnior Geo, que é um grande representante do povo na Câmara Municipal de Palmas e também, com o companheiro Zé Ronaldo, Presidente do SINDIFISCAL, com o Vereador Divino Bethânia de Araguaína e tantos outros filiados que fazem parte da família PROS”, acrescentou.

Ao finalizar, Josi reforçou seu desejo de união. “Nós pretendemos unir todos os pretensos candidatos. Eu tenho certeza de que todos juntos iremos fortalecer ainda mais o PROS no Tocantins. Quero dar as boas-vindas aos novos integrantes e tranquilizar os companheiros filiados. Esse fortalecimento da sigla acontecerá com a união de todos, e eu tenho certeza de que posso contar com a união de todos. PROS é prosperidade, e prosperidade é o que nós desejamos ao Tocantins e a todo o Brasil”, finalizou.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

31

PARABÉNS!
PARABÉNS!

29

BOM
BOM

34

AMEI!
AMEI!

30

KKKK
KKKK

29

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

28

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

31

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Partido PROS Estado

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


CPI do PreviPalmas

Presidente da CPI do PreviPalmas convoca envolvidos com investimentos suspeitos a prestarem esclarecimentos

Na ocasião, Geo convocou o ex-presidente do PreviPalmas, Maxcilane Fleury, o ex-diretor de investimentos, Fábio Matins, o ex-secretário Municipal de Finanças, Christian Zini e citou uma quarta pessoa que será convocada após o período eleitoral

Radioterapia

Estado começa instalação da máquina de radioterapia de Araguaína

Após a instalação, o Estado solicitará vistoria da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) para liberação do serviço.



Trânsito

Número de vítimas fatais reduz em 20% comparado a 2015

Em Palmas, a proporção de veículo é de 0,62 para cada habitante.


Propagando Irregular

A Justiça Eleitoral suspendeu nesta terça-feira, 18, mais uma propaganda irregular do candidato Carlos Amastha (PSB). De novo, o ex-prefeito de Palmas “invadiu” o horário eleitoral

Esta é a quinta vez, nestas eleições, que a Justiça Eleitoral suspende propaganda irregular de Amastha, a segunda por “invasão” do tempo de TV destinado aos candidatos a deputado estadual de sua coligação.


Carlesse

Amastha tenta confundir população mostrando caso da gestão de Marcelo Miranda em seu programa

No programa eleitoral, Amastha utiliza o depoimento da mãe da criança, Fabiana Evangelista Ferreira, para jogar a culpa do ocorrido no recém-eleito Governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), que na época do ocorrido era deputado estadual.


Campanha

No desespero, Amastha usa hospitais municipais para criticar Carlesse e tem propaganda suspensa pela Justiça


Irrigação

Carlesse fortalece projetos de irrigação São João e Manuel Alves com investimentos de mais de R$ 12 milhões


Educação

Bernadete é a segunda candidata ao governo do Tocantins a firmar compromisso com a educação


Jalapão

Carlesse garante que vai melhorar qualidade de vida no Jalapão com infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo


Ponto de vista

O necessário tempo para as relações


Consumidor

Núcleo do Procon de Paraíso do Tocantins é aberto com estrutura moderna



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira