Monday, 21 de January de 2019

POLÍTICA


Ataídes

Vereadores de Palmas recebem senador Ataídes Oliveira em visita institucional

22 Feb 2018    15:31
Guilherme Paganotto Vereadores de Palmas recebem senador Ataídes Oliveira em visita institucional

Os vereadores da Câmara de Palmas receberam na manhã desta quinta-feira, 22, a visita institucional do senador Ataídes Oliveira (PSDB). O parlamentar é pré-candidato ao governo do Tocantins e está percorrendo os municípios do estado para conversar com prefeitos, vereadores e população, para poder criar um plano de governo ajustado às necessidades do povo.

Ataídes falou sobre a situação do Brasil e afirmou que tem contribuído no Senado para dar um novo rumo para a política. “Estamos passando por uma crise sem precedentes. No meu entendimento o país passa por uma crise política e não econômica. Isso mostra que precisamos de mais diálogo para buscar uma solução para esses problemas”, declarou.

O presidente da Casa, vereador Folha (PSD), ressaltou que o parlamento é um espaço democrático e que todos os debates sediados na Câmara são de grande importância para todos. "Receber um Senador da República no nosso parlamento nos engrandece muito, pois elucida temas polêmicos que influenciam diretamente a vida de todos nós. A Casa de Leis continua de portas abertas para todos os pré-candidatos que desejem debater seus planos políticos para o nosso Estado."

Na ocasião os vereadores tiveram a oportunidade de ouvir as propostas do senador e fazer perguntas sobre economia, educação, infraestrutura, entre outros temas de relevância para o país e o estado. 

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

57

PARABÉNS!
PARABÉNS!

56

BOM
BOM

62

AMEI!
AMEI!

55

KKKK
KKKK

60

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

52

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

63

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Câmara Visita Palmas

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Política

Bolsonaro embarca hoje para Davos, em sua 1ª viagem internacional

Presidente defenderá reformas e compromisso com a democracia

Panorama

Brasil já recebeu 1,1 milhão de imigrantes e 7 mil refugiados

Em visita às instalações da operação, em Roraima, a secretária nacional de Justiça, Maria Hilda Marsiaj, disse que “os pedidos de refúgio se acumulam porque precisam ser analisados minuciosamente e, muitas vezes, já não cumprem os requisitos”.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira