Sunday, 05 de July de 2020

POLÍTICA


Administração

Vice-presidente do Brasil abrirá o Fórum Internacional de Administração em Palmas

28 Sep 2019
Vice-presidente do Brasil abrirá o Fórum Internacional de Administração em Palmas

Com uma palestra sobre Liderança Empreendedora, o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, abrirá a XVI edição do Fórum Internacional de Administração (FIA), no dia 1º de outubro. O vice-presidente dará início a um dos maiores eventos de Administração do mundo, que acontece pela primeira vez no Tocantins, com palestrantes nacionais e internacionais.

O General, que é uma das presenças mais esperadas do evento, apresentará o tema central do FIA, abordando aspectos relevantes sobre empreendedorismo e oportunidades no ramo da Administração, além de desfazer os principais mitos acerca da liderança empreendedora.

Para o presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Francisco Costa, a presença do vice-presidente da República irá enriquecer os aprendizados sobre a Administração no Estado. “Não temos dúvidas de que o FIA será uma experiência enriquecedora para o Tocantins e irá envolver o Brasil inteiro, principalmente com a presença do General Hamilton Mourão, que possui ampla experiência em administração e estratégia”, ressaltou.


General Hamilton Mourão

O vice-presidente da República é bacharel em Administração e general da reserva do Exército Brasileiro. Tem formação em Estudos Militares, Política e Estratégia em Alta Administração. Foi instrutor da Academia Militar das Agulhas Negras e Adido Militar do Brasil na Venezuela.


Fórum Internacional de Administração

O XVI Fórum Internacional de Administração tem dado o que falar, principalmente quando se refere à programação do evento. O FIA contará com nove palestrantes  e nove painelistas de diversos países, como Bolívia, Argentina, Peru, Paraguai, El Salvador e Portugal, além de profissionais e autoridades do Brasil.

A edição do maior evento de Administração do mundo será realizado em Palmas, entre os dias 1º e 3 de outubro. Na ocasião, a Co-fundadora e presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin Medicina Diagnóstica, Sandra Santana Soares; o secretário da Administração do Estado do Tocantins, Edson Cabral de Oliveira, e o presidente do Conselho Federal de Administração, Mauro Kreuz, também estarão presentes, cujo tema vai discutir a “Liderança Empreendedora” do País.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 195 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 12.475 casos no total, destes, 7.712 pacientes estão recuperados, 4.543 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 220 pacientes foram a óbito.

Sanidade

Novo caso de mormo no Tocantins é confirmado em São Salvador

A constatação veio após a realização do exame complementar confirmatório western blotting


Taquaruçu

Circo de Família e o amor como resposta

O espetáculo “Circo de Família” será apresentado ao vivo a partir das 10h do dia 05 de julho. Os ingressos podem já podem ser adquiridos a partir do valor de R$ 5,00 na bilheteria online.


Prevenção

Campanha Nacional de vacinação contra Influenza é prorrogada até dia 24 de julho

Com o objetivo de alcançar a meta estabelecida a vacina já foi distribuída para os 139 municípios


Regulação

ATR implementa atendimento presencial por agendamento


Justiça

Produtividade na Justiça Federal no Tocantins ultrapassa a marca de 26 mil processos julgados durante período de trabalho remoto


Tocantins

Monumento Natural Canyons e Corredeiras do Rio Sono completa oito anos de criação


Infraestrutura

Entrega de máquinas fecha ações do Governo do Tocantins em infraestrutura rodoviária no primeiro semestre de 2020


Economia

Intenção de consumo das famílias de Palmas cai novamente em junho


Eleição CREA-TO

Engenheiro Jefferson segue na liderança para Presidente do CRE-TO



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira