Saturday, 21 de April de 2018

Saturday, 21 de April de 2018

POLÍTICA


Wanderlei Barbosa

Wanderlei Barbosa visita Sul do Estado em movimentada agenda política

25 Sep 2017

Os últimos dias para o deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD) foi marcado por visitas e reuniões no sul do Estado. Depois de participar, juntamente com o Presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse (PHS), da Sessão Ordinária na Câmara de vereadores de Dueré, seguiram para compromissos em Formoso do Araguaia, Peixe, Cariri do Tocantins e Gurupi.
 
Em Formoso do Araguaia, o deputado participou de uma grande reunião com o prefeito Wagner da Gráfica, secretários, vereadores, empresários e funcionários públicos. Várias reivindicações da população foram tratadas no encontro. "Agradeço a bela recepção dos prefeitos, vereadores, líderes e de toda população", disse o parlamentar.
 
Em Peixe, os deputados Wanderlei Barbosa, juntamente com o Presidente, se reuniram com o prefeito Zé Augusto (PR), o vice Patiu (PDT), os vereadores Jusmael (PSC), a vereadora Nani (PTdoB) e toda equipe da Prefeitura. Durante o encontro, o prefeito e os vereadores trouxeram as demandas da cidade e as parcerias foram fortalecidas. 
 
E a rotina de visitas pelo Sul do Estado continuaram. Na tarde de sexta-feira, 22, o deputado Wanderlei Barbosa e Carlesse estiveram em Cariri do Tocantins, onde se reuniram com o prefeito Jínior Marajó, o ex-prefeito, vice-prefeito, empresários, comunidade ali presentes e todos os vereadores. Durante o encontro, que foi bastante proveitoso, discutiram sobre diversos assuntos, entre eles, o empréstimo do governo autorizado pela Assembleia nos últimos dias e também sobre outros benefícios para a região.
 
Já em Gurupi, na noite de sexta-feira, 22, o deputado Wanderlei Barbosa participou das discussões sobre a Reforma Política. O encontro aconteceu no Centro Universitário Unirg  e contou com a participação do prefeito Laurez Moreira, o deputado Toinho Andrade (PSD), o presidente da Assembleia, Mauro Carlesse, os deputados federais Irajá Abreu(PSD), Vicente Cândido (PT), o presidente da OAB, vereadores, defensores e um grupo de estudantes da Universidade Unirg.
 
Ainda em Gurupi, os parlamentares, Wanderlei e Carlesse, se reuniram no sábado, 22, com os moradores do Setor dos Funcionários para discutir a regularização fundiária do local. O projeto, de autoria do Executivo, já foi encaminhado na Assembleia para as comissões. 
 
Em seguida, seguiram para o Trevo da Praia, onde participaram de uma grande reunião que contou com a presença de líderes de Aliança do Tocantins, Ipueiras, Brejinho de Nazaré e de Gurupi.  Lá foi tratado da inclusão da pavimentação asfáltica do trecho da TO-365, que liga o povoado até Gurupi por meio de um empréstimo do Governo do Tocantins junto à Caixa Econômica. O presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse, em acordo com o executivo, tem se esforçado bastante para levar este benefício ao município.
 
Durante o encontro, Wanderlei Barbosa e o presidente da Assembleia, após ouvirem reclamações da comunidade, fizeram também o compromisso de levar internet gratuita a população de Trevo da Praia.
 
As visitas do final de semana se encerrou no domingo, 24. Em Santa Fé do Tocantins, cidade que conta com forte apoio do deputado, o parlamentar participou de um almoço com a família do ex-prefeito Valtenis Lino e em seguida passou por Muricilândia prestigiando as festividades do município.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

11

PARABÉNS!
PARABÉNS!

5

BOM
BOM

6

AMEI!
AMEI!

5

KKKK
KKKK

5

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

5

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

3

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Vacinação

20ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza começa na próxima segunda-feira, 23

Segundo a diretora de Vigilância Epidemiológica das Doenças Transmissíveis e não Transmissíveis a meta é vacinar pelo menos, 90% dos grupos prioritários

Secretariado

Mauro Carlesse reúne equipe de governo e empossa novos auxiliares

Carlesse reuniu a sua equipe de governo na tarde desta quinta-feira, 19, para discutir a continuidade das ações que já vinham sendo realizadas pela sua gestão



Polícia Civil

Polícia Civil prende suspeito de estuprar e engravidar criança de 11 anos no Extremo Norte do Estado

Policiais Civis da Delegacia de Sítio Novo do Tocantins efetuaram, na manhã desta quinta-feira, (19), a prisão de Emiliano Milhomem de Sousa, de 44 anos de idade


Exames Médicos

Equipes de UTI de Palmas realizam exames médicos gratuitos em 1200 alunos da ETI Almirante Tamandaré

Os atendimentos foram realizados na quarta, 18, e nesta quinta-feira, 19, aos estudantes das 40 turmas da Escola de Tempo Integral


Apaes

Deputada Dorinha indica a Federação das Apaes do TO para o prêmio Brasil Mais Inclusão

O prêmio é destinado a empresas, entes federados (União, estados, Distrito Federal e municípios), entidades ou personalidades que tenham realizado ações em prol da inclusão de pessoas com deficiência


IFTO

Campus Palmas do IFTO contrata professores substitutos


Oi

Oi foca no operacional com lançamento de produtos digitais e apresenta diretrizes do negócio para 2018


Livro

Luana Ribeiro lança livro destinado a vereadores


Amastha

PSB de Amastha mantém mobilização e aguarda definição de tribunal para remarcar convenção


MPE

Irregularidades no laboratório de análises clínicas do município de Palmas motivam ação do MPE


Justiça Eleitoral

Servidores de Palmas reforçarão atendimento da Justiça Eleitoral na Capital


Ciência & Tecnologia

Gerente de Planejamento



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira