Tuesday, 18 de June de 2019

RELEASES


Agrotins

Agrotins 2018 realiza ação solidária para beneficiar internos do abrigo Semente do Verbo

23 Apr 2018    15:59
Arquivo Seagro Agrotins 2018 realiza ação solidária para beneficiar internos do abrigo Semente do Verbo Para o estacionamento, os visitantes poderão contribuir, voluntariamente, com uma taxa de R$ 5 para manutenção, vigia e organização do trânsito

Como nos últimos anos, a 18ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins) irá promover uma ação de solidariedade, com parte do recurso arrecadado no estacionamento destinado para o Abrigo Semente do Verbo, que atende atualmente 55 crianças carentes em Palmas. A Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro) credenciou a Associação dos Servidores da pasta, a Assagro, para organizar e administrar o estacionamento.

Para o estacionamento os visitantes poderão contribuir, voluntariamente, com uma taxa de R$ 5 (cinco reais), ou mais (a critério de cada visitante), para manutenção, vigia e organização do trânsito durante os cincos dias do evento. O visitante deve dirigir-se a um dos quatro guichês instalados no estacionamento.

A coordenação do abrigo está planejando, pela primeira vez, uma visita das crianças para conhecerem a Agrotins, visitarem os estandes de animais, os estandes de plantios e todas as atrações da feira.

A Agrotins acontece de 8 a 12 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, na TO-050, saída para Porto Nacional.  É uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro) e suas vinculadas a Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Instituto do Desenvolvimento Rural (Ruraltins) e Instituto de Terras do Tocantins (Itertins) e Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden), parceiros do setor rural do Estado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Drogas

Maconha é a droga mais apreendida no Tocantins, revela estatística

O ranking aponta ainda um crescimento das ocorrências registradas no órgão em relação às apreensões de crack. Enquanto em 2017 foram 319 registros, em 2018, este número subiu para 432.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira