Sunday, 15 de September de 2019

RELEASES


Tecnologia

Atualização traz Alexa e Google Assistant em linha de headphones premium da Sony

16 Jan 2019    18:50    alterado em 16/01 às 18:50
Atualização traz Alexa e Google Assistant em linha de headphones premium da Sony

Atualização traz Alexa e Google Assistant em linha de headphones premium da Sony
Modelos WH-1000XM2 e WH-1000XM3 passam a contar com os maiores assistentes de voz do mercado a partir de 17 de janeiro no Brasil
 
São Paulo, 16 de janeiro de 2019 – A Sony é a primeira marca a embarcar os dois maiores assistentes de voz do mercado em fones de ouvido em sua linha premium no Brasil. Os aparelhos que passam a funcionar no dia 17 com Amazon Alexa*, e Google Assistant, agora em português, são os headphones Noise Cancelling WH-1000XM2 e WH-1000XM3.
 
Google Assistant e Amazon Alexa
Com a finalidade de facilitar a vida do usuário, os recursos de assistente de voz proporcionam alta interatividade para gerar lembretes, tocar música, ligar para contatos, além de trocar mensagens, consultar a previsão do tempo, lembrar sobre compromissos, pagamento de contas, entre outras tarefas.
 
Aos que já possuem os headphones, será preciso apenas realizar uma atualização. Basta entrar nas configurações do smartphone e atualizar o aplicativo Sony | Headphone Connect, a partir do dia 17 de janeiro. Com o app atualizado, o gadget deve estar pareado com o smartphone para que o procedimento seja concluído.
 
Para configurar e utilizar as funcionalidades, o usuário deve acessar o aplicativo e selecionar o botão "Alterar função de NC/Ambiente" no menu. Em seguida, é preciso tocar na caixa próxima ao nome "Google Assistant" ou “Amazon Alexa” para iniciar. Para começar a falar com o assistente virtual, o consumidor tem de pressionar e segurar o botão “Cancelamento de ruído” no próprio headphone.
 
O headphone WH-1000XM3 é o mais atual de sua geração e já é considerado a melhor opção de cancelamento de ruído do mercado global. Além de possuir os dois assistentes de voz, conta com alta autonomia de até 30 hrs de bateria, modo de carregamento rápido (Quick Charging) e conectividade Bluetooth com NFC.
 
Para mais informações sobre o modelo, acesse: http://bit.ly/sony-m3
 
*Atualização em português ou outras línguas depende exclusivamente de cronograma de seu desenvolvedor.


Sobre a Sony Brasil
 
Há sete décadas no mercado e mais de 40 anos no Brasil, a Sony é a única empresa que oferece entretenimento completo ao consumidor. Dentro do conceito One Sony, a companhia produz desde o conteúdo que envolve músicas e filmes até os mais avançados equipamentos de áudio, imagem e armazenamento para completar e criar as melhores experiências para o consumidor.
 
A empresa tem reforçado ao longo dos anos o seu conceito premium com a linha de TVs XBR, sinônimo do que há de mais avançado em tecnologia do mundo, e, recentemente, lançou no Brasil a sua melhor TV com a série XBR Z9D, disponível em 75” e 100”.
 
No país, a companhia mantém sede e fábrica na Zona Franca de Manaus e o escritório administrativo em São Paulo. Todos os produtos disponíveis no Brasil podem ser encontrados na loja virtual da marca: www.sony.com.br/loja.
 
CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDOR SONY:
4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas, exceto Rio de Janeiro)
0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras e estado do Rio de Janeiro)

COMPARTILHE:


Confira também:


Alerta

Brasil tem 16 estados com surto ativo de sarampo; Tocantins está fora da lista

O último boletim aponta que são 24.011 casos suspeitos no país, sendo que 17.713 (73,8%) estão em investigação e 2.957 (12,3%) foram descartados.

Turismo

Ayres quer debater turismo e preservação do Jalapão em audiência pública

No requerimento, o parlamentar solicita a presença dos órgãos estaduais para que possam unir forças e atuações em prol do desenvolvimento sustentável e ambiental correto da atividade turística na região.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira