Monday, 17 de June de 2019

RELEASES


Especial

Samsung apresenta o futuro das telas na CES com a inovadora tecnologia modular Micro LED

08 Jan 2019    20:45    alterado em 08/01 às 20:45
Samsung apresenta o futuro das telas na CES com a inovadora tecnologia modular Micro LED

LAS VEGAS, EUA, 07 de janeiro de 2019 - A Samsung Electronics Co., Ltd. apresentou as suas mais recentes inovações na tecnologia modular Micro LED durante o seu evento anual First Look CES no Aria Resort & Casino, em Las Vegas. Os novos e revolucionários designs da tecnologia Micro LED apresentados no evento incluíram: uma nova tela de 75 polegadas*, uma The Wall de 219 polegadas*, bem como vários outros tamanhos, formas e configurações inovadoras para uma nova geração de telas modulares Micro LED - vencedora do prêmio 2019 CES Best of Innovation.
 
"Há décadas, a Samsung lidera o caminho na inovação de telas de última geração", disse Jonghee Han, Presidente de Visual Display Business da Samsung Electronics. “Nossa tecnologia Micro LED está na vanguarda da próxima revolução de telas, oferecendo painéis inteligentes e personalizáveis que se destacam em todas as categorias de desempenho. A Samsung Micro LED não tem limites, apenas infinitas possibilidades”.
 
Micro LED: destaques para a Micro LED de 75” e a The Wall de 219”

Com tecnologia autoemissora de ponta que não utiliza materiais orgânicos e capacidades modulares, as telas Micro LED da Samsung oferecem qualidade de imagem, versatilidade e design inigualáveis. Essas telas de TV transformadoras são compostas de módulos individuais de Micro LEDs autoemissores, com milhões de chips de LED microscópicos inorgânicos vermelhos, verdes e azuis que emitem sua própria luz para produzir cores brilhantes na tela, oferecendo qualidade de imagem incomparável que supera qualquer tecnologia atual de exibição disponível no mercado.
 
Na CES do ano passado, a Samsung apresentou o Micro LED, lançando a The Wall, uma tela Micro LED de 146 polegadas*, que foi aclamada pela crítica e premiada. Devido aos avanços técnicos do processo de empacotamento dos semicondutores ultrafinos, que estreitam a lacuna entre os chips microscópicos de LED, a Samsung foi capaz de criar uma incrível tela de Micro LED 4K de 75 polegadas, um formato menor e mais amigável para ambientes residenciais.
 
Graças à natureza modular do Micro LED, essa tecnologia oferece flexibilidade no tamanho da tela, permitindo aos usuários personalizá-la para qualquer ambiente ou espaço. Ao adicionar os módulos Micro LED, os usuários podem aumentar a sua tela para qualquer tamanho que desejarem. A funcionalidade modular do Micro LED permitirá que os usuários no futuro criem a melhor tela possível que atendam às suas necessidades estéticas, funcionais e de espaço, até mesmo em tamanhos irregulares, como 9x3, 1x7 ou 5x1.
 
A tecnologia Micro LED da Samsung também otimiza o conteúdo para qualquer tamanho e formato de tela. Mesmo com a adição de mais módulos, as telas Micro LED da Samsung podem ser redimensionadas para aumentar a resolução - tudo isso mantendo a densidade de pixels constante. Além disso, o Micro LED pode ser compatível com qualquer conteúdo padrão de 16:9, filmes widescreen de 21:9, até proporções não convencionais como 32:9 ou até 1:1, sem comprometer a qualidade da imagem.
 
Por fim, como as telas Micro LED não possuem molduras, não há limites entre os módulos mesmo quando você adiciona mais. O resultado é um incrível efeito ininterrupto e fluido que permite que a tela fique elegante em qualquer ambiente. As opções de designs atraentes foram ainda mais aprimoradas pelos novos recursos do Modo Ambiente.
 
Para mais detalhes sobre as linhas 2019 QLED 8K* e Micro LED da Samsung, visite o estande no 15006 no Salão Central do Centro de Convenções de Las Vegas durante a CES 2019 (8 a 11 de janeiro de 2019).

* Não há previsão de lançamento no Brasil.

Samsung oferece mais do que produtos para você ir além
A Samsung, líder mundial em tecnologia, oferece um portfólio de produtos para as pessoas desafiarem os seus limites e barreiras para alcançarem seus sonhos e objetivos de vida. A empresa tem a inovação em seu DNA e investe constantemente em pesquisa em desenvolvimento para oferecer o que existe de mais avançado em tecnologia para seus usuários. As pessoas são o foco principal da marca e, por este motivo, a Samsung oferece uma série de serviços, benefícios e experiências exclusivas para os clientes por meio dos programas de pós-venda Samsung Care e Samsung Club, e pelo Samsung Social, programa de patrocínio a Institutos e Fundações para um mundo mais inclusivo e sustentável. Nós fazemos o inesperado para que você faça o impossível. #DoWhatYouCan’t.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

COMPARTILHE:


Confira também:


Agro

Cerrado do Tocantins produz uvas mais doces que outras regiões do Sul do país

No clima do cerrado é possível realizar até duas safras ao ano de parreira

Saúde

Hospital e Maternidade Dona Regina celebra 20 anos

Unidade é a única referência em alta complexidade para atender partos em toda a macrorregião de saúde centro sul do Tocantins



Temporada

8 dicas do Corpo de Bombeiros para curtir a temporada de praias com segurança

Orientações servem para reduzir os riscos de acidentes durante a alta temporada


Campo

Recebimento itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos chega a mais quatro municípios do Tocantins

As centrais de recebimento em parceria com a Adapec estão com um cronograma de ação que, além desses quatro municípios, abrangerão mais 10 em diferentes regiões do Estado.


Tocantins

Pais fazem campanha de doação de sangue para ajudar outras famílias após morte do filho

Além da campanha de doação de sangue, os pais vão arrecadar alimentos e roupas durante 66 dias, tempo em que Felipe ficou vivo após nascer prematuro.


Six Sigma

Manifesto Híbrido de Metodologias de Gestão é definido no Brasil


Violência

Homem é preso pela Polícia Civil após tentar matar o ex-cunhado em Taguatinga


Brasil

Grupo Boticário e Unilever se unem por diversidade e equidade de gênero


Turismo

Palmas conta com uma variedade de Palmas urbanas


Economia

Receita paga hoje as restituições do 1º lote do Imposto de Renda


416 Vagas

Unitins lança edital de transferência externa com 416 vagas



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira