Monday, 22 de July de 2019

SAÚDE


A MGI anuncia o marco de 1.000 sequenciadores instalados e abre um programa de acesso antecipado

08 Jan 2019    20:49    alterado em 08/01 às 20:49
A MGI anuncia o marco de 1.000 sequenciadores instalados e abre um programa de acesso antecipado

SAN JOSE, Califórnia, 7 de janeiro de 2019 - /PRNewswire/ -- A MGI, estabelecida em 2016 como uma subsidiária do líder global de genômica, o BGI Group, anunciou que alcançou um novo marco de 1.000 sequenciadores MGI instalados em 16 países. A Executiva-Chefe de Operações da MGI, Dra. Jiang Hui, também anunciou a disponibilização do programa de acesso antecipado da MGI para seu mais novo sequenciador genético de desempenho ultra-alto, o MGISEQ-T7, durante uma apresentação no evento China Focus@JPM Week, na véspera da 37a. Conferência Anual de Saúde da J.P. Morgan (37th J.P. Morgan Healthcare Conference).
 
O MGISEQ-T7 melhora enormemente a velocidade, o desempenho e a flexibilidade do sequenciamento de DNA permitindo operação simultânea, porém independente, de até quatro células de fluxo de uma única vez. A inovadora plataforma de células de fluxo quádrupla permite que múltiplas células de fluxo com diferentes leituras de comprimento e aplicações sejam processadas separadamente a qualquer momento. O sequenciamento do PE150 leva menos de 24 horas com carga total para ser realizado. As tecnologias exclusivas da MGI, incluindo a DNBseq? utilizada no T7, fornece precisão excepcionalmente alta e melhora a eficiência através de atualizações da célula de fluxo, fluídos e sistemas bioquímico e ótico. A plataforma pode produzir até 6 Tb de dados diariamente, equivalentes a até 60 genomas humanos completos em um único dia.
 
A tecnologia da MGI melhora a velocidade, a eficiência e a acessibilidade de uma ampla população de projetos de saúde. No passado, um programa de genomas com população de 100.000 levaria de quatro a seis anos para ser concluído, mas agora, utilizando seis sequenciadores MGISEQ-T7, tais projetos poderiam ser concluídos em apenas um ano, a um custo muito menor.

O programa de acesso antecipado apoia a colaboração no desenvolvimento das tecnologias e aplicações genéticas. Ele permite personalização dos instrumentos e dos reagentes e modelos financeiros inovadores. A MGI planeja expandir seu programa internacionalmente durante o próximo ano. A plataforma MGI está obtendo apoio em todo o mundo, com mais de 135 publicações utilizando os sequenciadores da MGI e mais de 20 petabytes de dados gerados.
 
Além de seu portfólio de sequenciadores, a MGI desenvolveu um portfólio de estações de trabalho automatizadas de preparação de amostras, para atender às necessidades do sequenciamento genômico de desempenho ultra-alto. A Dra. Jiang também introduziu a série de produtos de estações de trabalho MGISP para acelerar a análise bioinformática e o sistema de software ZLIMS para o gerenciamento de laboratórios com o processo de sequenciamento da nova geração (NGS).
 
Durante a Conferência de Saúde da J.P. Morgan, a MGI também anunciou uma parceria global com a Paragon Genomics, uma líder em soluções de enriquecimento de alvos baseado em amplicons e preparação de acervos para ensaios de sequenciamento da nova geração (NGS). A MGI distribuirá os painéis CleanPlex®NGS da Paragon Genomics para uso com as plataformas de sequenciamento da MGI em todos os territórios do mundo, exceto nos Estados Unidos, e a Paragon Genomics distribuirá os sistemas de estações de trabalho automatizadas de preparação de amostras da MGI nos Estados Unidos e no Canadá.

Sobre a MGI
A MGI Tech Co., Ltd. (MGI), uma subsidiária do BGI Group, está comprometida em propiciar soluções de cuidados com a saúde efetivas e acessíveis para todos. Com base em sua tecnologia exclusiva, a MGI produz aparelhos, equipamentos, produtos consumíveis e reagentes de sequenciamento para apoiar a pesquisa das ciências da vida, da medicina e dos cuidados com a saúde. As plataformas multi-ômicas da MGI incluem sequenciamento genético, espectrometria de massa e imagiologia médica. Fornecendo soluções em tempo real completas e de longa vida útil, sua missão é desenvolver e promover ferramentas avançadas das ciências da vida para os cuidados com a saúde do futuro.

Sobre o BGI Group
A BGI foi fundada em 1999 com a visão de usar a genômica para beneficiar a humanidade e, desde então, se tornou uma das maiores organizações de genômica de todo o mundo. Com foco na pesquisa e nas aplicações nas áreas de cuidados com a saúde, farmacêutica, conservação e meio ambiente, a BGI possui um histórico comprovado de pesquisa inovadora e de alto nível, a qual gerou mais de 2.130 publicações. O objetivo da BGI é tornar a genômica de última geração altamente acessível para a comunidade global de pesquisa e para os mercados clínicos, através da integração da mais ampla variedade de tecnologias líderes do setor, incluindo a plataforma de sequenciamento, economias de escala e recursos especializados de bioinformática próprios da BGI. A BGI também oferece um amplo portfólio de produtos transformadores de testes genéticos para as principais doenças, permitindo que os provedores de serviços médicos e pacientes de todo o mundo cumpram a promessa de um diagnóstico baseado na genômica e cuidados com a saúde personalizados.

COMPARTILHE:


Confira também:


Cuiabá

Em encontro com o ministro Dias Tofolli, presidente do TJTO defende autonomia dos Tribunais para aprovar projetos de interesse do Judiciário estadual

Do encontro convocado pelo ministro Dias Toffoli e no qual ele franqueou a palavra a todos os presidentes dos tribunais, saiu a Carta de Cuiabá

Estacionamento Rotativo

Tribunal de Justiça reconhece competência do TCE para emitir cautelar durante julgamento sobre o Estacionamento Rotativo de Palmas

O relator do processo, desembargador Ronaldo Eurípedes, apresentou seu voto no último dia 27 de junho negando o pedido da empresa com fundamento. no posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF)



Seciju

Ações contra violações de direitos são realizadas em praias do estado

Equipes técnicas da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) participaram de reuniões para fortalecimento da Rede de Proteção e realizaram ações de sensibilização nas praias de Porto Nacional e Pedro Afonso e fortaleceram a Rede de Proteção.


PM

Ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar de Goiás resulta na prisão de homicida foragido de Araguaína

Ele é suspeito de ser o autor de pelo menos dois homicídios praticados, em Araguaína, nos anos de 2018 e 2019 e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, oriundos da 1° Vara Criminal da Comarca de Araguaína.


Regularização

Governo inova em gestão e abre portas do Instituto de Terras do Tocantins para estágio em 2019

O Instituto de Terras do Tocantins vem trabalhando com responsabilidade e eficácia para contribuir a cada dia com o desenvolvimento do Estado.


CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína


Premiação

EDP, controladora da Investco e da Enerpeixe no Tocantins, está entre as 15 marcas mais valiosas no mundo


Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019


Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira