https://global-convert.com/

singa8

https://deborahmartinfineart.com/

Singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/

https://admire.ch/products/

singa8 login

https://tinarbuka.com/

singa8

https://villadoux-interpark.com/

https://travelzmate.com/

https://travelzmate.com/tolak-angin/

Carregando...

SAÚDE

O gestor da SES-TO esteve acompanhado do secretário-chefe da Casa Civil, Deocleciano Gomes Filho e do deputado federal, Ricardo Ayres.

Divulgação.

A audiência com o ministro Alexandre Padilha, ocorreu na quarta-feira, 10, em Brasília.

Para assegurar a continuidade, o fortalecimento e a expansão da oferta de serviços de atenção especializada na Rede de Atenção à Saúde do Estado, o Governo do Tocantins retomou o diálogo com o Ministério da Saúde (MS), na quarta-feira, 10. Em audiência com o ministro Alexandre Padilha, o secretário-executivo da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), Luciano Lima Costa solicitou concessão de Incremento Temporário no Teto MAC, no valor de R$ 400.886.262.

O pedido leva em consideração que o estado do Tocantins possui 139 municípios; 1,5 milhão de habitantes (IBGE 2022 censo); tem 92% da população dependente exclusivamente do Sistema Único de Saúde (ANS fev/2025); ocupa o 5º lugar no País, ficando atrás apenas dos estados de Roraima (95%), Acre (95%), Amapá (93%) e do Maranhão (93%) e uma rede de serviços de saúde pública com 49 Hospitais com atendimento SUS sendo: 17 estaduais, 30 municipais os quais recebem cofinanciamento estadual, um federal que conta com recurso do Teto Mac da esfera estadual e um flantrópico contratualizado pela SES-TO.

Atualmente, o Governo do Tocantins custeia os Serviços de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia – (UNACON), em Palmas e Araguaína; 71% dos 2.438 leitos clínicos SUS; 97% dos 289 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 95% dos 95 leitos de UCI existentes.

“Além disso, o Estado cofinancia a Rede de Atenção Psicossocial, banca o serviço de UTI móvel terrestre; custei a Hemorrede, os ambulatórios, os serviços de terapia renal substitutiva e os centros e serviços especializados em reabilitação. Diante disso, se faz necessário um aporte maior do Governo Federal, para que consigamos manter e ampliar a oferta de uma saúde pública ainda melhor para a população. Este é o projeto do governador Wanderlei Barbosa e seguimos trabalhando para isso”, afirmou o secretário-executivo da SES-TO, Luciano Lima Costa.

Aldenes Lima/Secom.

Relacionados

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Professora e pesquisadora Djamila Ribeiro fala sobre sua experiência no Tocantins e reconhece ações do Governo voltadas à valorização das comunidades tradicionais

Na programação de quarta-feira, 29, foram realizadas sete mesas temáticas com assuntos relacionados à saúde, tendo convidados especialistas na área.

Usuários vão contar com 154 ônibus e 10 vans com acessibilidade, Wi-Fi, câmeras e tomadas para carregar smartphones

Por meio das unidades em Araguaína e Gurupi a população tem acesso a serviços de setores e órgãos públicos e privados, de forma célere e prática

Prefeita de Palmas e presidente do PSDB- Mulher, Cinthia Ribeiro, exaltou o legado do partido no estado mais importante economicamente para o país

Órgãos que compõem a força-tarefa no Tocantins estiveram reunidos neste sábado, 14, para discutir a coordenação das ações e das operações de controle e mitigação dos danos

singa8

rp8888

singa8

slot demo

slot qris

singa8

rp8888

https://bertrodriguez-museum.org

https://journal.uecommercebintaro.ac.id/

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/