https://global-convert.com/

singa8

https://deborahmartinfineart.com/

Singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/

https://admire.ch/products/

singa8 login

https://tinarbuka.com/

singa8

https://villadoux-interpark.com/

https://travelzmate.com/

https://travelzmate.com/tolak-angin/

Carregando...

Saúde

Além da unidade tocantinense, foram selecionados hospitais dos estados de Sergipe, Pará e Piauí

-foto_20230124093659jpg.jpg

O Hospital Geral de Palmas (HGP) foi selecionado para participar do Projeto Reabilitação da Síndrome Pós – Cuidados Intensivos’, do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, vinculado ao Ministério da Saúde (MS), por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS). A unidade hospitalar tocantinense será um dos quatro do Brasil a fazer parte do projeto. Além do Tocantins, foram selecionados os Estados de Sergipe, Pará e Piauí.

No HGP o programa dará suporte em capacitações de profissionais da unidade do AVC, ala de neurologia e o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD). As áreas impactadas no projeto são responsáveis por uma média de 712 atendimentos por mês e segundo o enfermeiro e assessor da diretoria do hospital Geral de Palmas, Valdemar Pires de Oliveira, “o projeto, Reabilitação da Síndrome Pós-cuidados Intensivos promoverá um impacto muito grande com cadeia de cuidado e na melhoria da assistência direta ao paciente, porque a equipe multiprofissional receberá uma qualificação de renome nacional”.

O enfermeiro acrescentou que “nesta iniciativa serão beneficiados pacientes de cuidados intensivos e de alta complexidade, permeando pela enfermaria e na internação domiciliar. Toda essa cadeia sofrerá um impacto com mudanças significativas. Este projeto nos proporcionará uma maior efetividade assistencial e o paciente irá permanecer por menor tempo na unidade”.

O diretor geral do HGP, Leonardo Toledo, destacou que “é uma satisfação o HGP ser selecionado e por meio deste projeto que busca reabilitar os pacientes e encaminhar para o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), dar continuidade com o tratamento e auxiliar na desospitalização. Serão seis meses de execução e com previsão de início no próximo dia 1° de fevereiro”, afirmou.

(Luciana Barros/Secom).

Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Amélio Cayres é autor de diversos requerimentos para melhorias na qualidade de ensino

Primeira Turma retoma trabalhos nesta quarta-feira

André Richter - Repórter da Agência Brasil.

A iniciativa é voltada ao cuidado com áreas degradadas e à proteção da biodiversidade e adaptação às mudanças climáticas

O deputado Eduardo Mantoan realizou a homenagem à primeira diretora de ação social do Estado, a professora aposentada Maria Teresa Rocha.

Além de apresentações artísticas, pronunciamento de autoridades e visitas aos stands, a Semana também vai contar com o lançamento de livros de autores locais.

Este ano cerca de 50 expositores da agricultura familiar divulgam seus produtos na feira

singa8

rp8888

singa8

slot demo

slot qris

singa8

rp8888

https://bertrodriguez-museum.org

https://journal.uecommercebintaro.ac.id/

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/