Saturday, 19 de September de 2020

SAÚDE


Medidas

Igeprev suspende atendimento ao público até 15 de abril

23 Mar 2020
Igeprev suspende atendimento ao público até 15 de abril

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus, o Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev-TO), comunica aos seus segurados, aposentados e pensionistas, que a partir desta segunda-feira, 23, o atendimento ao público está suspenso na unidade de Palmas, até o próximo dia 15 de abril, sujeito a prorrogação.

Nas Unidades do É Pra Já em Araguaína e Gurupi, o horário de atendimento ao público segue as orientações da Secad.

O objetivo é evitar a aglomeração de pessoas, preservando a saúde e a segurança dos beneficiários do Igeprev, em especial, o público idoso.

A medida cautelar atende às determinações do governador do Tocantins, Mauro Carlesse, que tem colocado em prática várias medidas que buscam a prevenção ao novo Coronavírus, causador da Covid-19.

Em caso de solicitação de Pensão por Morte e Auxílio Funeral, esses serviços podem ser atendidos por agendamento, das 8 às 14h, por meio dos seguintes números: (63) 3218-3209 ou (63) 3218-7289.

Já os requerimentos que não precisem necessariamente de atendimento presencial, como antecipação do 13°, prorrogação de Pensão por Morte, dentre outros serviços, estes podem ser enviados por e-mail: atendimentoigeprevto@gmail.com ou ouvidoria@igeprev.to.gov.br, devidamente assinados e digitalizados, conforme orientações contidas no item SERVIÇOS AO SEGURADO, localizado na aba esquerda do site do Instituto, devendo ser observado todos os documentos exigidos no check list, serão dispensados da autenticação em cartório.

O presidente do Igeprev, Sharlles Fernando Bezerra Lima, “lembra que todos os serviços oferecidos pelo Instituto, no Portal do Segurado continuam disponíveis no site, no endereço: https://www.igeprev.to.gov.br/

Mais informações no 0800-647-0747 ou, ainda, no próprio site do Instituto.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Tocantins registra 885 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 190.325 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 62.498 casos confirmados. Destes, 44.830 pacientes estão recuperados, 16.818 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 850 pacientes foram a óbito.

Economia

Vice-governador articula relação do Basa com Governo para prorrogação de decreto que garante crédito especial às empresas afetadas pela pandemia

No total, foram disponibilizados o montante de R$ 2 bilhões para empresas a taxas de juros de 2,5% ao ano, bem abaixo ao praticado no mercado, e com prazo de carência até oito meses.


Justiça

Magistrado Pedro Nelson de Miranda Coutinho é o mais novo desembargador do Judiciário tocantinense

Além do corregedor-geral da Justiça, votaram os desembargadores Marco Villas Boas, Moura Filho, Jacqueline Adorno, Ângela Prudente, Eurípedes Lamounier, Maysa Vendramini, Etelvina Maria Sampaio Felipe e, por último, o presidente Helvécio Maia Neto.


Obras

Governador Carlesse assina Ordem de Serviço para recuperação de estradas vicinais em três municípios

Serviços serão executados em Cristalândia, Lizarda e Paranã


Justiça

Ministério Público expede parecer favorável a Delegados após Corregedoria instaurar sindicâncias


Eleições 2020

Prefeita Cinthia Ribeiro fecha convenção com apoio de seis partidos


Emprego

Sine Tocantins orienta trabalhadores para uma boa entrevista de emprego. Nesta quarta, 16, são 403 vagas no Estado


Covid-19

Boletim coronavírus (Covid-19): taxa de internações hospitalares sofre redução na Capital


Economia

Procon Municipal de Palmas divulga pesquisa de preços dos itens da cesta básica


Agricultura

Governo do Tocantins e Ministério da Agricultura retomam convênio e fortalece assistência a agricultores familiares



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira