Wednesday, 19 de September de 2018

Wednesday, 19 de September de 2018

SAÚDE


Visitas

Pacientes do Hospital Infantil de Palmas recebem visita de atletas da CBV

13 Sep 2018    15:52
Divulgação Pacientes do Hospital Infantil de Palmas recebem visita de atletas da CBV

Uma tarde diferente, com visitas ilustres e presentes que inspiram, modificaram a rotina das crianças internadas no Hospital Infantil de Palmas (HIP), nesta quinta-feira, 13. Os pequenos receberam camisa e autógrafos das atletas da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), que estão na Capital para participarem do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia, que acontece até o domingo, 16.

Para a dona de casa Dineide de Jesus Sales, que está há três dias na unidade, acompanhando a pequena Elane Rillerys, “a visita foi maravilhosa, pois animou minha filha. Até a gente que é adulta acha ruim está aqui, imagina ela. E as atletas são simpáticas, eu amei”, declarou.

Se para quem recebe a visita é um momento de felicidade, a atleta Andressa Cavalcanti garante que a alegria é imensurável para o visitante. “É muito legal trazer um sorriso a cada rostinho. A gente sabe que estão em um momento de dificuldade e poder ajudar de alguma forma, com minutos de alegria é muito gratificante. Quando saímos daqui, a gente vai fortalecida e com todo gás para as disputas”, afirmou a jogadora que estava acompanhada das também atletas, Mayana Dias e Fabiane Santos.

Segundo o assessor do Banco do Brasil (BB), Rafael Ayres, responsável pela visita das atletas à unidade, “todo circuito de vôlei a gente tem atividades que chamamos de ‘ações de relacionamento’ e dentre elas realizamos visitas a instituições e pelo bom relacionamento que o Banco do Brasil tem com o Estado do Tocantins, escolhemos o Hospital Infantil para realizar isso e está sendo um momento muito feliz”, enfatizou.

O secretário de Estado da Saúde, Renato Jaime recebeu as atletas na unidade. “Ficamos felizes em termos uma unidade nossa agraciada com uma visita desta, principalmente por se tratar de crianças. Certamente este tipo de experiência além de contribuir para melhora clínica dos pacientes, ainda servirá de inspiração para quem sabe as crianças que estão aqui hoje, serem futuros atletas”, destacou.

A diretora administrativa do HIP, Cândida Brun se disse grata pela iniciativa do BB e da CBV. “Só temos a agradecer a cada um responsável, pela visita e às atletas que trouxeram alegria aos nossos pequenos. O setor de humanização do HIP sempre desenvolve ações em busca de tentar amenizar o sofrimento de cada criança e ter parceiros que ajudem nisso, faz toda diferença”, pontuou.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

5

PARABÉNS!
PARABÉNS!

27

BOM
BOM

29

AMEI!
AMEI!

29

KKKK
KKKK

29

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

29

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

9

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

visita hospital infantil

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


HGP

Hospital Geral de Palmas comemora fila zero e dez mil procedimentos no serviço de hemodinâmica

Além do marco de dez mil procedimentos, a equipe envolvida celebra o sucesso e a agilidade do serviço prestado à população

CPI do PreviPalmas

Presidente da CPI do PreviPalmas convoca envolvidos com investimentos suspeitos a prestarem esclarecimentos

Na ocasião, Geo convocou o ex-presidente do PreviPalmas, Maxcilane Fleury, o ex-diretor de investimentos, Fábio Matins, o ex-secretário Municipal de Finanças, Christian Zini e citou uma quarta pessoa que será convocada após o período eleitoral



Violência

“Violentômetro” alerta mulheres sobre níveis de agressão e violência

O material informativo, composto por cartazes, flyers e marcadores de páginas, será distribuído em blitzen, universidades e faculdades, feiras e bares, entre outros, nesta quinta e sexta-feira, dias 20 e 21.


Trânsito

Número de vítimas fatais reduz em 20% comparado a 2015

Em Palmas, a proporção de veículo é de 0,62 para cada habitante.


Propagando Irregular

A Justiça Eleitoral suspendeu nesta terça-feira, 18, mais uma propaganda irregular do candidato Carlos Amastha (PSB). De novo, o ex-prefeito de Palmas “invadiu” o horário eleitoral

Esta é a quinta vez, nestas eleições, que a Justiça Eleitoral suspende propaganda irregular de Amastha, a segunda por “invasão” do tempo de TV destinado aos candidatos a deputado estadual de sua coligação.


Carlesse

Amastha tenta confundir população mostrando caso da gestão de Marcelo Miranda em seu programa


Campanha

No desespero, Amastha usa hospitais municipais para criticar Carlesse e tem propaganda suspensa pela Justiça


Irrigação

Carlesse fortalece projetos de irrigação São João e Manuel Alves com investimentos de mais de R$ 12 milhões


Educação

Bernadete é a segunda candidata ao governo do Tocantins a firmar compromisso com a educação


Jalapão

Carlesse garante que vai melhorar qualidade de vida no Jalapão com infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo


Ponto de vista

O necessário tempo para as relações



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira