Tuesday, 07 de April de 2020

SAÚDE


Emergêcnia

SAMU comemora 10 anos de existência na Capital

27 Mar 2015

Em comemoração aos 10 anos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 192 (SAMU) em Palmas, a Diretoria de Urgência e Emergência preparou uma programação especial para os integrantes e profissionais de saúde do serviço nesta segunda-feira, 30.

Com a presença do prefeito Carlos Amastha e do secretário da Saúde, Luiz Teixeira o evento terá início às 8 horas com culto ecumênico celebrado pelo Padre Rosivaldo e a Pastora Mara Tenório. Ainda na ocasião, será servido café da manhã. A comemoração acontecerá na atual sede do SAMU, localizada na Avenida Teotônio Segurado, 1.002 sul, conjunto 01, lote 10.

Também será fixada a placa da área da sede própria do SAMU, localizada na quadra ACSU-SE 130, AOM 16, Avenida Teotônio Segurado (1302 Sul).

O diretor de Atenção Básica, Geraldo Xavier Junior, ressalta a importância dos profissionais da saúde durante esses 10 anos. "É gratificante ver que estamos atuando há 10 anos, salvando vidas, socorrendo pessoas e investindo na equipe de profissionais de excelência, capacitados, que se renovam e buscam exercer o seu trabalho da melhor forma a cada ano", afirma Junior.​

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins é destaque pela divulgação dos dados relacionados à Covid-19

Estado está entre os entes da Federação que mais deram publicidade às estatísticas relacionadas à doença


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira