Monday, 17 de June de 2019

SAÚDE


Estética

Trate todos os tipos de estrias sem sair da rotina

19 Jul 2013

Especialistas consideram o inverno a melhor época para tratamentos a laser. O Sellas, por exemplo, possui uma tecnologia diferenciada para atuar contra as estrias vermelhas e brancas, com quase 100% de eficácia, em todos os tipos de pele, sem a necessidade de repouso.

 

Assim como as temidas celulites, as estrias também podem ser consideradas um fator comprometedor da estética e da autoestima e, não só no universo feminino, mas também dentre os homens. Normalmente, os tratamentos a laser são os mais procurados para eliminá-las, porém, não tratam todos os tipos de estrias e etnias. Contudo, o Sellas Érbium, é um dos poucos equipamentos do mundo que chega ao mercado brasileiro com vantagens exclusivas em relação a outros aparelhos do mesmo segmento. 

 

Para entender como o laser atua, é imprescindível conhecer os tipos de estrias. Quando a estria está vermelha significa que ela está na fase inicial e inflamatória do problema; já as brancas são mais antigas e profundas, o que dificulta alcancá-las. Logo, os lasers comuns atuam somente sobre as estrias vermelhas. A tecnologia do Sellas, entretanto, permite tratar eficazmente também as brancas porque seu mecanismo de ação baseia-se no laser fracionado de erbium glass, também conhecido como laser frio. Ele trabalha com a coagulação, ou seja, são feixes de luz finos que atingem profundidades maiores na pele para promover a estimulação do colágeno, sem ablação (lesão) da epiderme.

 

Esse tipo de tecnologia é considerada ideal pela comunidade médica porque atinge as camadas profundas da pele, o que torna possível eliminar quase 100% das estrias brancas e vermelhas, sem agredir à pele. "Em poucas sessões, o laser Sellas Evo já consegue resultados impressionantes, chegando a 90% de regeneração das estrias vermelhas e 70% para as brancas", confirma a Dermatologista, Dra. Ana Paula Urzedo.

 

Vale lembrar que, normalmente, os aparelhos similares com essa finalidade de tratamento exigem alguns cuidados do paciente pós-procedimento, como repouso, por exemplo. Porém, com o laser Sellas é possível retornar às atividades normalmente após a sessão, que pode ser feita na hora do almoço. "Outra vantagem é que ele pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, até mesmo na pele negra e oriental, uma vez que esse tipo de pele tende a manchar com a aplicação de laser", afirma a médica.

 

Fonte: Holding Comunicação

COMPARTILHE:


Confira também:


Agro

Cerrado do Tocantins produz uvas mais doces que outras regiões do Sul do país

No clima do cerrado é possível realizar até duas safras ao ano de parreira

Saúde

Hospital e Maternidade Dona Regina celebra 20 anos

Unidade é a única referência em alta complexidade para atender partos em toda a macrorregião de saúde centro sul do Tocantins



Temporada

8 dicas do Corpo de Bombeiros para curtir a temporada de praias com segurança

Orientações servem para reduzir os riscos de acidentes durante a alta temporada


Campo

Recebimento itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos chega a mais quatro municípios do Tocantins

As centrais de recebimento em parceria com a Adapec estão com um cronograma de ação que, além desses quatro municípios, abrangerão mais 10 em diferentes regiões do Estado.


Tocantins

Pais fazem campanha de doação de sangue para ajudar outras famílias após morte do filho

Além da campanha de doação de sangue, os pais vão arrecadar alimentos e roupas durante 66 dias, tempo em que Felipe ficou vivo após nascer prematuro.


Six Sigma

Manifesto Híbrido de Metodologias de Gestão é definido no Brasil


Violência

Homem é preso pela Polícia Civil após tentar matar o ex-cunhado em Taguatinga


Brasil

Grupo Boticário e Unilever se unem por diversidade e equidade de gênero


Turismo

Palmas conta com uma variedade de Palmas urbanas


Economia

Receita paga hoje as restituições do 1º lote do Imposto de Renda


416 Vagas

Unitins lança edital de transferência externa com 416 vagas



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira