Wednesday, 21 de August de 2019

SAÚDE


Estética

Trate todos os tipos de estrias sem sair da rotina

19 Jul 2013

Especialistas consideram o inverno a melhor época para tratamentos a laser. O Sellas, por exemplo, possui uma tecnologia diferenciada para atuar contra as estrias vermelhas e brancas, com quase 100% de eficácia, em todos os tipos de pele, sem a necessidade de repouso.

 

Assim como as temidas celulites, as estrias também podem ser consideradas um fator comprometedor da estética e da autoestima e, não só no universo feminino, mas também dentre os homens. Normalmente, os tratamentos a laser são os mais procurados para eliminá-las, porém, não tratam todos os tipos de estrias e etnias. Contudo, o Sellas Érbium, é um dos poucos equipamentos do mundo que chega ao mercado brasileiro com vantagens exclusivas em relação a outros aparelhos do mesmo segmento. 

 

Para entender como o laser atua, é imprescindível conhecer os tipos de estrias. Quando a estria está vermelha significa que ela está na fase inicial e inflamatória do problema; já as brancas são mais antigas e profundas, o que dificulta alcancá-las. Logo, os lasers comuns atuam somente sobre as estrias vermelhas. A tecnologia do Sellas, entretanto, permite tratar eficazmente também as brancas porque seu mecanismo de ação baseia-se no laser fracionado de erbium glass, também conhecido como laser frio. Ele trabalha com a coagulação, ou seja, são feixes de luz finos que atingem profundidades maiores na pele para promover a estimulação do colágeno, sem ablação (lesão) da epiderme.

 

Esse tipo de tecnologia é considerada ideal pela comunidade médica porque atinge as camadas profundas da pele, o que torna possível eliminar quase 100% das estrias brancas e vermelhas, sem agredir à pele. "Em poucas sessões, o laser Sellas Evo já consegue resultados impressionantes, chegando a 90% de regeneração das estrias vermelhas e 70% para as brancas", confirma a Dermatologista, Dra. Ana Paula Urzedo.

 

Vale lembrar que, normalmente, os aparelhos similares com essa finalidade de tratamento exigem alguns cuidados do paciente pós-procedimento, como repouso, por exemplo. Porém, com o laser Sellas é possível retornar às atividades normalmente após a sessão, que pode ser feita na hora do almoço. "Outra vantagem é que ele pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, até mesmo na pele negra e oriental, uma vez que esse tipo de pele tende a manchar com a aplicação de laser", afirma a médica.

 

Fonte: Holding Comunicação

COMPARTILHE:


Confira também:


Perspectiva

Índice de confiança do empresário sobe pelo 3º mês seguido

Para o economista da CNI Marcelo Azevedo, a melhora da percepção de das expectativas dos empresários refletem as notícias positivas para a economia.

Operação Tessera

Polícia Civil deflagra “Operação Tessera” em Paraíso do Tocantins

Um dos suspeitos chegou a montar um esquema de entrega direta de drogas aos usuários, através de expediente comumente chamado de “disk-drogas”.



Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu

Os pratos serão avaliados por profissionais das áreas de alimentos e bebidas de Palmas para seleção dos vencedores do festival.


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos

Ao fim do evento, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PTB), declarou que esta Casa de Leis é parceira da UMA.


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal


EDP

Projeto Aprender e Crescer inicia mais uma etapa em Palmas


PC

Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeito de furtos em Araguaína



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira