Wednesday, 19 de June de 2019

VIVER


Coca-Cola

Água Mineral Acqua Lia, hoje Crystal Acqua Lia, completa 20 anos

03 Apr 2019    20:04    alterado em 03/04 às 20:04
Água Mineral Acqua Lia, hoje Crystal Acqua Lia, completa 20 anos

A primeira produção de Água Mineral Acqua Lia, hoje Crystal Acqua Lia foi realizada no dia 03/04/1999. O nome “Acqua Lia” foi lembrado em justa homenagem à fundadora do Grupo, Dona Lia. A nossa marca chega em 2019 como líder absoluta do mercado de água mineral de Goiás e Tocantins, com 43% de Market Share.

Com a grande preocupação dos consumidores nos hábitos de consumo na década de 90, a água mineral foi um dos produtos que mais apresentou crescimento em consumo entre as famílias brasileiras. Com a experiência e a liderança na produção e distribuição de refrigerantes no mercado no Centro-Oeste, o Grupo José Alves decidiu investir no novo mercado, criando a Rebica.

Inaugurada em 1999, a Rebica que tem sua fonte batizada de Mina da Lua, na Fazenda Formiga, em Anápolis, conta com mais de 80 colaboradores e com um moderno laboratório, que monitora diariamente a produção, mantendo assim um padrão de pureza da água, desde as fontes até as embalagens. Atualmente, a empresa envasa e comercializa Água Mineral Crystal Acqua Lia com e sem gás nas embalagens (200 ml, 350 ml, 500 ml, 1.500 ml e 5 litros) e com perspectiva de novas embalagens para melhor atender os consumidores.

Com investimento de cerca de R$ 8 milhões, na última década foram adquiridos equipamentos de ponta que garantem qualidade, eficiência, aumento na produtividade e melhor desempenho com a alta tecnologia. A Rebica confirma todos os anos seu padrão de qualidade nas certificações de Qualidade ISO 9001:2015  e  FSSC 22000  (Food Safety System Certification).

Sobre a Bandeirantes
A Bandeirantes/Coca-Cola é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

COMPARTILHE:


Confira também:


Derrota no Senado

Senado derruba decreto sobre armas

A matéria vai à Câmara dos Deputados.

Hotelaria

Hotel Ibis é inaugurado e busca incentivar o turismo de lazer na Capital

Para o gerente de desenvolvimento da Accor, Henrique Martins, o objetivo é que o Ibis seja a escolha de diferentes tipos de turismo.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira