Friday, 17 de August de 2018

Friday, 17 de August de 2018

VIVER


Deezer

Alok é o artista mais ouvido do lineup do Lollapalooza

22 Mar 2018    15:32

Está chegando a hora do festival mais aguardado do ano! Com atrações nacionais e internacionais, o Lollapalooza é hoje um dos maiores eventos musicais que acontece no país e a maioria dos fãs curtem fazer um aquecimento, seja relembrando os sucessos ou conhecendo novas músicas. Pensando nisso, a Deezer avaliou a audiência dos destaques do festival dentro da plataforma desde que foi divulgado o lineup, em novembro de 2017.

Alok, um dos destaques do festival, é a atração com mais números de streams na Deezer. O DJ liderou o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no exterior no ano passado e, no Brasil, entre as cidades que mais ouvem o artista estão São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba. Outro representante da música eletrônica e também brasileiro a fazer parte do ranking é o Ftampa, que fica com a oitava posição. Suas músicas mais ouvidas desde que foi divulgado o lineup são “Light Me Up”, “Darts In The Dark (Ftampa Remix)” e “You Gotta Be”.

Outro gênero que fica muito em evidência no evento é o Rock. O grupo de indie rock Imagine Dragons fica com o segundo lugar na lista. Os norte-americanos, que contam com mais de 4 milhões de fãs na plataforma, tem como músicas mais ouvidas os hits “Thunder”, “Radioactive” e “Believer”. O terceiro lugar fica com o já considerado clássico Red Hot Chili Peppers. Na estrada desde 1980, a banda já realizou 14 shows no país e é sempre sucesso de bilheteria. Os hits mais ouvidos dos californianos na Deezer são “Under The Bridge”, “Scar Tissue” e “Californication”.

A banda de rock Pearl Jam, que já participou de outra edição do evento, fica com a 4º posição dos mais ouvidos do lineup. “Black”, “Jeremy” e “Last kiss” são as mais executadas da banda. Outra atração de grande relevância é o grupo de indie rock The Killers, que tem sido aguardado há algum tempo por seus fãs, fica com o sétimo lugar e mantém o sucesso “Mr. Brigthside” como a música mais ouvida entre seu mais de um milhão de fãs na Deezer.

Confira abaixo o ranking de artistas do Lollapalooza 2018 na Deezer

1. Alok
2. Imagine Dragons
3. Red Hot Chili Peppers
4. Pearl Jam
5. Lana Del Rey
6. Wiz Khalifa
7. The Killers
8. Ftampa
9. Liam Gallagher
10. The National
11. Mac Miller
12. Chance The Rapper


Sobre a Deezer

A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

29

PARABÉNS!
PARABÉNS!

27

BOM
BOM

27

AMEI!
AMEI!

30

KKKK
KKKK

29

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

25

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

23

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Alok Música Lollapalooza

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Ataídes

Ministério Público Eleitoral impugna candidatura de Ataídes de Oliveira

Candidato ao Senado foi condenado por órgão colegiado

Ocorrência

Polícia Civil prende mais um acusado de tráfico de drogas no interior do Estado

De acordo com o Delegado José Lucas Mello, Edinei já estava sendo investigado há dois meses por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira