Wednesday, 19 de June de 2019

VIVER


Cultura

Amigos do Palacinho realiza reunião para discutir melhorias no museu

02 Apr 2019    11:39

Dialogar e encontrar soluções que possam viabilizar apoio e suporte para melhorias e conservação do Palacinho, museu do Tocantins, é o que move um grupo de pessoas que realiza a primeira reunião do "Amigos do Palacinho", nesta terça-feira (2), às 18h30, no auditório do Memorial Coluna Prestes.

 

O grupo, ainda em formação, pretende reunir entusiastas no tema e busca nesse primeiro encontro, discutir ações com foco na melhoria do Palacinho. A iniciativa é coordenada por José Wager Praxedes que justifica o interesse na ação em prol do museu. “Experiências em diversas localidades do mundo demonstram que é preciso inserir o museu na rotina da comunidade”.

 

Praxedes explica que a iniciativa é atuar em parceria com a gestão estadual, responsável pela administração do museu tocantinense. “Convidamos para essa reunião pessoas que possam abraçar a causa e somar conosco nesse projeto”.

 

Outro integrante do grupo, o arquiteto José Eduardo Rodrigues, destaca que o encontro é aberto para toda a sociedade. “Quanto mais envolvimento da comunidade mais força teremos para atuar na causa da preservação da nossa história”.

 

O que?

Assunto: Reunião Amigos do Palacinho

Quando: 2 de abril

Horário: 18h30

Local: Auditório do Memorial Coluna Prestes

COMPARTILHE:


Confira também:


Derrota no Senado

Senado derruba decreto sobre armas

A matéria vai à Câmara dos Deputados.

Hotelaria

Hotel Ibis é inaugurado e busca incentivar o turismo de lazer na Capital

Para o gerente de desenvolvimento da Accor, Henrique Martins, o objetivo é que o Ibis seja a escolha de diferentes tipos de turismo.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira